O tarifaço de 50% imposto pelo governo de Donald Trump exclui 44,6% das exportações brasileiras em valores para os Estados Unidos, divulgou nesta quarta-feira o Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (Mdic). A pasta calculou o impacto da lista com cerca de 700 exceções para produtos que ficaram fora da sobretaxação.Esses 700 itens, entre os quais aviões, celulose, suco de laranja, petróleo e minério de ferro, continuarão a pagar a tarifa de até 10% definida em abril.
Segundo a pasta, as medidas anunciadas na quarta-feira incidirão apenas sobre 35,9% das exportações brasileiras para os Estados Unidos.
CLIQUE AQUI para saber mais.
8 comentários:
Primeiro salvamos o bozo a economia depois. Kkkk...essa direita canalha!
Alexandre de Moraes compareceu a um estádio de futebol. As imagens mostram que ele realmente ficou muito abatido, com ares de um homem deprimido e triste! Dentro de poucos dias ele irá, com lágrimas nos olhos, capitular, e encerrar o processo contra o Jair Bolsonaro...
Tarifinha. Trump arregou, Lula ganhou
Tem que vender para o Xi, para o Kaminei, king, ou Cuba, Nicarágua....kkkk
Menos de meio por cento das importações dos EUA. Banânia é uma grande pátria insignificante.
Editor vibrando com o trumpinsky? A que ponto chegastes.
Esquece o bozo. Fala do teu LADRÃO q assaltou APOSENTADOS E INVÁLIDOS. O tarifaço só não foi maior por ação da EMBRAER, do agronegócio do SUCO DE LARANJA e demais empresários. O teu DESGOVERNO nada fez. Mauro Vieira está de férias da Croácia e nem por telefone é atendido. Teu LADRÃO nem se fala.
Kkkkk um doente mental, um JUMENTO da Secom ou apenas um desesperado? As três hipóteses são verdadeiras. Chupa petralhada.
Postar um comentário