Alex Pipkin, PhD
Eu não tinha assistido. Um amigo me enviou o link. Era o programa Canal Livre, da Band, transmitido no último domingo à noite. O entrevistado foi o chamado “embaixador da Palestina” no Brasil. Uma figura que, com ar professoral, tentou impor a sua vontade como verdade e reescrever a história ao vivo, diante de jornalistas complacentes, que mal ousaram questionar o teatro retórico a que assistimos.
A encenação é antiga. Atualiza-se apenas com novos intérpretes. O roteiro, invariavelmente, gira em torno da “opressão israelense” e da “resistência heroica palestina”, um eufemismo cínico para o terrorismo praticado pelo Hamas.
Já se passaram muitos meses desde os ataques de 7 de outubro de 2023. Cinquenta reféns — mulheres, idosos, civis — ainda estão em poder do Hamas. Não se sabe sequer se estão vivos.
CLIQUE AQUI para ler mais.
10 comentários:
Logo a esquerda embolorada e a midia amestrada vão afirmar que o sequestro dos israelenses foi feito pelo Eduardo Bolsonaro disfarçado de terrorista .
Quem duvida ?
É isso mesmo, é um grupo terrorista que quer eliminar Israel com o apoio de grupos internacionais que fornecem financiamento, ou seja, enchendo o bolso de alguns elementos terroristas, que está se lixando com o "povo palestino" utilizado como mercadoria para negociação. É disso que se trata. Recentemente virou notícia de que a ONU desviava dinheiro para financiar o grupo terrorista Hamas.
Esse povo não pode continuar no territorio de Israel. Envia para o Irã, para o deserto do Sahara, para os paises que gostam tanto dos terroristas palestinos, mesmo por que, quando forem 10 milhões de pessoas, o que vai acontecer. Não tem futuro para essa mistura explosiva.
Se os palestinos que se defendem de uma ocupação brutal,o que dizer de Israel que já matou mais de cinquenta e cinco mil palestinos entre estes, grande parte são crianças, mulheres, idosos e deficientes?
Uma fato não ficou muito claro. Não era que Israel e Estados Unidos iriam tomar conta da Faixa de Gaza?
Por que o Hamas intercepta, redireciona e vende suprimentos enviados por Israel e Estados Unidos?
Fonte, marmita do H4m4z???
Alguém viu os 55 mil mortos? Se tivesse já teriam mostrado. Os israelenses até avisam quando um prédio será bombardeado. Os terroristas assassinos nunca fariam isso, madam foguetes para matar populaçào civil indefesa mesmo. São covardes e assassinos!
Os operadores do Hamas ainda estão lá. Israel e Estados Unidos tem que tomar o Controle da Faixa de Gaza totalmente.
É interessante esse trecho do artigo. Esses terroristas não teriam o mais minimo problema em deixar morrer de fome seu próprio povo para culpar Israel.
Já li muitas reportagens, vi fotos da smais diversas fontes e nunca ninguém viu e mostrou as 55 mil mortes. A fonte é o Hamás, com certeza.
Sei q teus TERRORISTAS ASSASSINOS mataram 1250 jovens desarmados num festival de música. Estriparam até mulheres. Vcs são bandidos e íntimos do PT.
Postar um comentário