Lideres da base aliada decidem apoiar aumento de impostos e do IOF

CLIQUE AQUI para saber como ficou o Acordão. Serás mantido parte do decreto que aumenta o IOF e taxados bets e títulos.

Nas redessociais, o ministro é chamado de Taxad.

A enorme maioria dos líderes das bancadas aliadas do governo federal nomeado lulopetista decidiu, ontem a noite, que o ministro Fernando Haddad poderá manter parte do decreto que aumentou o IOF e que a outra parte, que representará perdas, será compensada com aumento de outros impostos. 

Haddad também não precisará cortar mais gastos.

Haddad esteve reunido com os líderes na casa de Hugo Motta, que teve que engolir a ameaça de derrubar o decreto do IOF em 10 dias. O presidente do Senado, David Alcolumbre também tinha feito a mesma ameaça, mas também engoliu a decisão de ontem a noite.

10 comentários:

Anônimo disse...

Na ROBOLANDIA é assim, todos se LOCUPLETAM e o povo toma no rabo. Cortar despesas, emendas secretas, gastança de janja e do LULADRÃO nada. Nem o ASSALTO AOS APOSENTADOS E INVÁLIDOS sacia essa corja PETISTA.

Anônimo disse...

Faz oL filha da puta

Anônimo disse...

Ultimamente o rei das taxas é o teu Trump o velho vagabundo, canalha!

Anônimo disse...

Taxar BET e diminuir isenções(exceções) na cobrança de impostos parece uma boa ideia. Sempre lembrando que o próprio congresso aprovou recentemente todos estes incentivos, isenções e a taxa irrisória nos jogos on line. O que faria eles mudar de ideia tão facilmente???

Carlos Bonasser disse...

TEM QUE ACABAR COM ESSA MERDA DE QUADRILHA DE LIDERES, PARA QUE VOTAMOS NOS PORRAS DE DEPUTADO, ESSES FILHOSDEPUTAS QUASE TODOS ESTÃO COM SEUS PROCESSOS NO PUTEIRO SUPREMO E SOB AS BUNDAS SUJAS DOS TAMBÉM CORRUPTOS DAQUELE BORDEL... ACABEM COM ESSA MERDA DE QUADRILHA DE LÍDERES.

Anônimo disse...

Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!

Anônimo disse...

Motta e suas marmotas. Arataca!

Marcus V. Gravina - OAB/RS 4949 disse...

Marcus Gravina
As Entidades empresariais da indústria e do comércio ficarão caladas, submissas? Quando não venderem mais implementos agropecuários e o comércio sentir o declínio das vendas que dependem do êxito da agricultura é que resolverão tomar partido?
Há várias maneiras de se tomar os bens do povo. O aumento dos impostos é gradual e outra delas ao lado das invasões do MTS até que o regime de esquerda decrete o fim da propriedade privada que parece ter adeptos no STF liderado por um ministro declarado comunista.
Precisamos lembrar os brios dos gaúchos e nos motivos da Revolução Farroupilha, que por 10 anos criou a República da Província de São Pedro do Rio Grande do Sul. " Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a terra".
Povo que não tem virtude acaba por ser escravo. Há alguma dúvida de que é isto que está acontecendo em nosso país. Pensem nisso!

Anônimo disse...

Tais bem nervosinho.
Um chazinho de alfafa te faria bem.

Anônimo disse...

O Brasil está perdido. O POVO NÃO VAI AGUENTAR TANTO IMPOSTO.
Áh, mas eu não pago imposto, tudo no final vai ser repassado para a alimentação. Cada vez que for no supermercado estará pagando imposto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/