Lideres da base aliada decidem apoiar aumento de impostos e do IOF

CLIQUE AQUI para saber como ficou o Acordão. Serás mantido parte do decreto que aumenta o IOF e taxados bets e títulos.

Nas redessociais, o ministro é chamado de Taxad.

A enorme maioria dos líderes das bancadas aliadas do governo federal nomeado lulopetista decidiu, ontem a noite, que o ministro Fernando Haddad poderá manter parte do decreto que aumentou o IOF e que a outra parte, que representará perdas, será compensada com aumento de outros impostos. 

Haddad também não precisará cortar mais gastos.

Haddad esteve reunido com os líderes na casa de Hugo Motta, que teve que engolir a ameaça de derrubar o decreto do IOF em 10 dias. O presidente do Senado, David Alcolumbre também tinha feito a mesma ameaça, mas também engoliu a decisão de ontem a noite.

10 comentários:

  1. Na ROBOLANDIA é assim, todos se LOCUPLETAM e o povo toma no rabo. Cortar despesas, emendas secretas, gastança de janja e do LULADRÃO nada. Nem o ASSALTO AOS APOSENTADOS E INVÁLIDOS sacia essa corja PETISTA.

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente o rei das taxas é o teu Trump o velho vagabundo, canalha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!

      Excluir
    2. Tais bem nervosinho.
      Um chazinho de alfafa te faria bem.

      Excluir
  3. Taxar BET e diminuir isenções(exceções) na cobrança de impostos parece uma boa ideia. Sempre lembrando que o próprio congresso aprovou recentemente todos estes incentivos, isenções e a taxa irrisória nos jogos on line. O que faria eles mudar de ideia tão facilmente???

    ResponderExcluir
  4. TEM QUE ACABAR COM ESSA MERDA DE QUADRILHA DE LIDERES, PARA QUE VOTAMOS NOS PORRAS DE DEPUTADO, ESSES FILHOSDEPUTAS QUASE TODOS ESTÃO COM SEUS PROCESSOS NO PUTEIRO SUPREMO E SOB AS BUNDAS SUJAS DOS TAMBÉM CORRUPTOS DAQUELE BORDEL... ACABEM COM ESSA MERDA DE QUADRILHA DE LÍDERES.

    ResponderExcluir
  5. Motta e suas marmotas. Arataca!

    ResponderExcluir
  6. Marcus Gravina
    As Entidades empresariais da indústria e do comércio ficarão caladas, submissas? Quando não venderem mais implementos agropecuários e o comércio sentir o declínio das vendas que dependem do êxito da agricultura é que resolverão tomar partido?
    Há várias maneiras de se tomar os bens do povo. O aumento dos impostos é gradual e outra delas ao lado das invasões do MTS até que o regime de esquerda decrete o fim da propriedade privada que parece ter adeptos no STF liderado por um ministro declarado comunista.
    Precisamos lembrar os brios dos gaúchos e nos motivos da Revolução Farroupilha, que por 10 anos criou a República da Província de São Pedro do Rio Grande do Sul. " Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a terra".
    Povo que não tem virtude acaba por ser escravo. Há alguma dúvida de que é isto que está acontecendo em nosso país. Pensem nisso!

    ResponderExcluir
  7. O Brasil está perdido. O POVO NÃO VAI AGUENTAR TANTO IMPOSTO.
    Áh, mas eu não pago imposto, tudo no final vai ser repassado para a alimentação. Cada vez que for no supermercado estará pagando imposto.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/