A Advocacia-Geral da União (AGU) divulgou nesta sexta-feira parecer que passará a orientar a atuação do cônjuge dos presidentes da República. O documento foi feito a pedido da Casa Civil do governo Lula após críticas sobre gastos envolvendo a primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja.
Isto significa que o próprio governo lulopetista impõe restrições ao uso de dinheiro público por parte de Janja.
A AGU reconhece que os cônjuges têm direito a atuação “de interesse público” e diz que sua função deve ser voluntária e não remunerada. E que deve haver prestação de contas de viagens e de uso de recursos públicos relacionados ao cônjuge e à sua equipe.
CLIQUE AQUI para saber mais.
11 comentários:
O recato foi às favas.
Realmente tempos novos.
Ótimo.
Isso deveria ter sido feito também ao tempo do Bozó em relação aos seus gastos com cartão corporativo,quando sustentou as falsas motociatas.
Quer ver que vai tudo pra sigilo de 100 anos. Sigilo este que o ladrão, pai dos mentirosos, disse que iria acabar e os trouxas caíram como moscas bêbadas.
Demagogia rastaquera! Cartões corporativos da presidência resolvem tudo...
Deixa ella gastar, o " povinho " MERECE.
o que esse Lula deve tá tomando de guampa não tá escrito
ela gasta demais hem
diz que o cunhado do Macrom é traveco
mulherzinha cara essa
Limites?? Ela já queimou 117 milhões ( Poder 360 - Cláudio Humberto ). Limite é SEM LIMITES, já disse LULADRÃO, ela faz o q quiser " não é é uma simples dona de casa " declarou o sujo. Alguém acredita q o BESSIAS imporá limites? Além de chefiar o escritório de ADVOCACIA DO GOVERNO, é só um lacaio e empregado do BARBA.
Esse governo por exemplo só gasta com o necessário para o uao dele. Mostra um comprovante que o gastava com as motociatas pois esse infiou sigilo nos gastos!
Postar um comentário