A deputada Luciana Genro, Psol, e Manuela D'Ávila,ex-PCdoB, viralizam nas redes sociais uma série de ataques à administração de Porto Alegre, vazando que a reportagem tem a ver com caso já publicado sobre o escâe a ndalo de material escolar desvendado pelo Ministério Púlico Estadual na Smed, mas anunciado agora por Genro e RBS como fato novo. CLIQUE AQUI para ver a postagem de Manuela, que replica video da RBS TV.
O prefeito Sebastião Melo, reeleito para um novo mandato com maioria consistente sobre a candidata lulopetista Maria do Rosário, é apontado como forte candidato ao Piratini, mas a RBS e Genro não fazem referência a isto.
O repórter Giovani Grizotti, RBS, tem acesso muito facilitado a materiais do MPRS.
10 comentários:
Ainda existe o Fantástico?
Duas comunistas de famílias ricas, desconhecem a realidade, e esquecem do MENSALÃO, PETROLÃO, ARROZÃO.... muito curioso.
Ataque às instituições ? Discurso de ódio ? Direto de agressão ? 😂😂🤣😂😂
E o quê há de errado nisso?
Como agiria o eitor se o escândalo fosse do Lula ladrão,bolivariano,venezuelano,etc.etc.como diria sua claque do gado bolsonarista,todos vacas de presépio?
Que só meneiam as cabeças ?
Ah sim, e nenhum comentário sobre o conteúdo? Ou será que foi feito por IA? Kk
Relincha mais o velho vagabundo. Relincha Zé correa!
Se tem Luciana Genro, é certeza de imagens nítidas como de cinema.
Quando a esquerda perde uma eleição ela tenta destruir o país, quando ela ganha, ela consegue.
E o Sr editor já prepara um pano imenso e bem limpinho p tentar limpar a merdalhança do governo melatudo…
Manda a fotinha do grisòti aí, editor.
Postar um comentário