Braço sindical do PT, Psol e PCdoB, Sindicato dos Municipários de Porto Alegre vai ao tapetão para impedir Lei da Escola sem Partido

Mesmo depois de ter perdido no voto, o Sindicato dos Municipários de Porto Alegre não se conformou e anunciou que tentará vencer no tapetão, ou seja, na Justiça.

A lei que proíbe doutrinação política e ideológica dentro das escolas municipais, foi promulgada com pompa e circunstância pela presidente da Câmara, vereadora Comandante Nádia (foto).

O projeto esteve com o prefeito Sebastião Melo, que deixou passar o prazo sem promulgar a lei.

Os vereadores comunistas do PT e do Psol aceitaram a regra do jogo parlamentar, discutiram o projeto da Escola sem Partido de modo exaustivo, mas perderam no voto. Seus aliados do Sindicato dos Municipários não acatou o resultado e anunciou que tentará ganhar no tapetão.

29 comentários:

Anônimo disse...

esses sao os democratas, a turminha do amor...ideologia de esquerda so se impõe assim, na base do tapetão, corrupção ou do autoritarismo...pelos argumentos, ninguem embarca nessa canoa furada

Anônimo disse...

Vcs perderam no voto a presidência pro Lula e só falam em impeachment. Tu é canalha mesmo!

Anônimo disse...

Não precisa tapetão. A estrovenga e claramente inconstitucional

Anônimo disse...

Esquerdalha filha da PUTA.

Anônimo disse...

Típicos representantes do COMUNISMO BOLIVARIANO. O bom é ensinar a doutrina marxista, o teatro do C*, matar aulas importantes, passar quem roda em até 4 matérias... enfim, criar idiotas, analfabetos funcionais, jumentos.

Anônimo disse...

Falou o grande jurista Jumentinho mortadela. Kkkk

Anônimo disse...

O que esperar de sindicato e partidos politicos que em suas hostes só tem PVI.

Anônimo disse...

Perfeito!

Anônimo disse...

Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!

Anônimo disse...

Cadê o Congresso para proibir esse tipo de ação canalha. Meia duzia de comunonazifascistas que não tem representatividade nenhuma perdem no voto e recorrem ao supremo,
Tem que por fim a essa putaria.
É uma vergonha!

Carlos Bonasser disse...

O QUE DEVE SER FEITO É UMA MUDANÇA NO TAL REGIMENTO INTERNO, ALGO COMO QUE SE A MATÉRIA FOI DISCUTIDA E VOTADA NO PLENÁRIO, QUALQUER RECURSOS SOBRE O TEMA DEVE SER ENCAMINHADO AO PLENÁRIO DA CASA PARA POSSÍVEL MUDANÇA, SE NECESSÁRIA E IMPEDIR, PROIBIR QUE SE RECORRA AO JUDICIÁRIO, IMPEDINDO ASSIM A TAL JUDICIALIZAÇÃO DO LEGISLATIVO, TÃO EM VOGA HOJE EM DIA.

Anônimo disse...

Essa esquerdalha é o câncer da nação.
Enquanto existir essa porcaria na face da terra, isso aqui não vai pra frente...
Vagabundos

Anônimo disse...

a esquerda perdeu varios plebiscitos na Venezuela e na Argentina e nunca valia o resultado...iam la e faziam outro plebiscito, e outro, e outro ate que saisse o resultado que eles queriam, como no caso do aborto na Argentina, rejeitado no primeiro plebiscito..quem é canalha agora?

Anônimo disse...

e impeachmen é PROCESSO POLITICO, resolvido no Parlamento por representantes ELEITOS pelo povo...nao é tapetão judicial

Anônimo disse...

Esse sindicato exibe uma prova concreta de sua atuação contra o Poder Público! Isso fica assim? Inexiste fiscalização pública contra sindicatos que assim atuam? Partidos políticos e sindicatos são inatingíveis? Não possuem CNPJ?

Anônimo disse...

Enquanto isso...
Carlos Andreazza, comentarista do Estadão, diz que a Guerra dos Bonés é a "molequização da política".
Não, não é molequização. De jeito nenhum.
É macaquice de gente idiota.
Trump, Tarcísio, Bozo, Lula... seja lá quem for... não passa de um bando de símios dançando no picadeiro.
E, com isso, faz a patuléia boçal e ululante bater os pés e zurrar nas brazucas (ou norteamericanuscas) arquibancadas de madeira do Gran Circo contemporâneo em que se transformou boa parte do planeta.

Anônimo disse...

Esses canhoteiros são democratas de araque. Não aceitam o resultado do voto e vão correndo ao Judiciário tentar algo melhor (para eles).

Anônimo disse...

CANALHA É O CÚ DA DA TUA MÃE ARREGAÇADA, CORNO COMUNA

Anônimo disse...

ESTROVENGA É O CÚ DA TUA MÃE COMUNA CANALHA

Anônimo disse...

ESTROVENGA É O CÚ DA TUA MÃE COMUNA CANALHA

Anônimo disse...

Nada a ver. Impeachment tem base legal.

Anônimo disse...

Do que vocês têm tanto medo de não permitir lavagem cerebral nas crianças?

Anônimo disse...

Sim, senão ninguém votaria na esquerda.

Anônimo disse...

A frase da década:

"O cérebro dos bolsonaristas é o celular"

Deputado evangélico Otoni de Paula

Anônimo disse...

Comentou o #jeguePTba de sempre!!!

Anônimo disse...

O gado pira!!!!!!!

foralulla disse...

Na verdade, os pelegos corruPTos não querem escola nenhuma. Quanto mais analfabetos funcionais, .mais eleitores comedores de alfafa.

Anônimo disse...

Ao manézão mal educado das 00:24: eu não sou jurista, manézão zérruela, MAS o pessoal do STF o é. Já tem decisão naquela instância (STF) sobre esse assunto, criada a devida jurisprudência. (caso o manézão tenha dificuldades com o bom português, pode bem consultar-se sobre essa matéria - interpretação de textos, com o CÚ DA MINHA MÃE!!!)

Anônimo disse...

Existe as escolas com partido na china ,russia coreia do norte,Venezuela, cuba e outras ditaduras, é só mandar os filhos de esquerdistas estudarem nestes países!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/