Braço sindical do PT, Psol e PCdoB, Sindicato dos Municipários de Porto Alegre vai ao tapetão para impedir Lei da Escola sem Partido

Mesmo depois de ter perdido no voto, o Sindicato dos Municipários de Porto Alegre não se conformou e anunciou que tentará vencer no tapetão, ou seja, na Justiça.

A lei que proíbe doutrinação política e ideológica dentro das escolas municipais, foi promulgada com pompa e circunstância pela presidente da Câmara, vereadora Comandante Nádia (foto).

O projeto esteve com o prefeito Sebastião Melo, que deixou passar o prazo sem promulgar a lei.

Os vereadores comunistas do PT e do Psol aceitaram a regra do jogo parlamentar, discutiram o projeto da Escola sem Partido de modo exaustivo, mas perderam no voto. Seus aliados do Sindicato dos Municipários não acatou o resultado e anunciou que tentará ganhar no tapetão.

29 comentários:

  1. esses sao os democratas, a turminha do amor...ideologia de esquerda so se impõe assim, na base do tapetão, corrupção ou do autoritarismo...pelos argumentos, ninguem embarca nessa canoa furada

    ResponderExcluir
  2. Vcs perderam no voto a presidência pro Lula e só falam em impeachment. Tu é canalha mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!

      Excluir
    2. Essa esquerdalha é o câncer da nação.
      Enquanto existir essa porcaria na face da terra, isso aqui não vai pra frente...
      Vagabundos

      Excluir
    3. a esquerda perdeu varios plebiscitos na Venezuela e na Argentina e nunca valia o resultado...iam la e faziam outro plebiscito, e outro, e outro ate que saisse o resultado que eles queriam, como no caso do aborto na Argentina, rejeitado no primeiro plebiscito..quem é canalha agora?

      Excluir
    4. e impeachmen é PROCESSO POLITICO, resolvido no Parlamento por representantes ELEITOS pelo povo...nao é tapetão judicial

      Excluir
    5. CANALHA É O CÚ DA DA TUA MÃE ARREGAÇADA, CORNO COMUNA

      Excluir
    6. Nada a ver. Impeachment tem base legal.

      Excluir
    7. O gado pira!!!!!!!

      Excluir
  3. Não precisa tapetão. A estrovenga e claramente inconstitucional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o grande jurista Jumentinho mortadela. Kkkk

      Excluir
    2. ESTROVENGA É O CÚ DA TUA MÃE COMUNA CANALHA

      Excluir
    3. ESTROVENGA É O CÚ DA TUA MÃE COMUNA CANALHA

      Excluir
    4. Do que vocês têm tanto medo de não permitir lavagem cerebral nas crianças?

      Excluir
    5. Ao manézão mal educado das 00:24: eu não sou jurista, manézão zérruela, MAS o pessoal do STF o é. Já tem decisão naquela instância (STF) sobre esse assunto, criada a devida jurisprudência. (caso o manézão tenha dificuldades com o bom português, pode bem consultar-se sobre essa matéria - interpretação de textos, com o CÚ DA MINHA MÃE!!!)

      Excluir
  4. Esquerdalha filha da PUTA.

    ResponderExcluir
  5. Típicos representantes do COMUNISMO BOLIVARIANO. O bom é ensinar a doutrina marxista, o teatro do C*, matar aulas importantes, passar quem roda em até 4 matérias... enfim, criar idiotas, analfabetos funcionais, jumentos.

    ResponderExcluir
  6. O que esperar de sindicato e partidos politicos que em suas hostes só tem PVI.

    ResponderExcluir
  7. Cadê o Congresso para proibir esse tipo de ação canalha. Meia duzia de comunonazifascistas que não tem representatividade nenhuma perdem no voto e recorrem ao supremo,
    Tem que por fim a essa putaria.
    É uma vergonha!

    ResponderExcluir
  8. O QUE DEVE SER FEITO É UMA MUDANÇA NO TAL REGIMENTO INTERNO, ALGO COMO QUE SE A MATÉRIA FOI DISCUTIDA E VOTADA NO PLENÁRIO, QUALQUER RECURSOS SOBRE O TEMA DEVE SER ENCAMINHADO AO PLENÁRIO DA CASA PARA POSSÍVEL MUDANÇA, SE NECESSÁRIA E IMPEDIR, PROIBIR QUE SE RECORRA AO JUDICIÁRIO, IMPEDINDO ASSIM A TAL JUDICIALIZAÇÃO DO LEGISLATIVO, TÃO EM VOGA HOJE EM DIA.

    ResponderExcluir
  9. Esse sindicato exibe uma prova concreta de sua atuação contra o Poder Público! Isso fica assim? Inexiste fiscalização pública contra sindicatos que assim atuam? Partidos políticos e sindicatos são inatingíveis? Não possuem CNPJ?

    ResponderExcluir
  10. Enquanto isso...
    Carlos Andreazza, comentarista do Estadão, diz que a Guerra dos Bonés é a "molequização da política".
    Não, não é molequização. De jeito nenhum.
    É macaquice de gente idiota.
    Trump, Tarcísio, Bozo, Lula... seja lá quem for... não passa de um bando de símios dançando no picadeiro.
    E, com isso, faz a patuléia boçal e ululante bater os pés e zurrar nas brazucas (ou norteamericanuscas) arquibancadas de madeira do Gran Circo contemporâneo em que se transformou boa parte do planeta.

    ResponderExcluir
  11. Esses canhoteiros são democratas de araque. Não aceitam o resultado do voto e vão correndo ao Judiciário tentar algo melhor (para eles).

    ResponderExcluir
  12. A frase da década:

    "O cérebro dos bolsonaristas é o celular"

    Deputado evangélico Otoni de Paula

    ResponderExcluir
  13. Na verdade, os pelegos corruPTos não querem escola nenhuma. Quanto mais analfabetos funcionais, .mais eleitores comedores de alfafa.

    ResponderExcluir
  14. Existe as escolas com partido na china ,russia coreia do norte,Venezuela, cuba e outras ditaduras, é só mandar os filhos de esquerdistas estudarem nestes países!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/