Trata-se de César Pontes. Seu nome foi confirmado em convenção da sigla no último domingo, assim como o do vice, Ulisses Lima (PCO).
O candidato é natural de Curitiba e tem 67 anos.
O PCO, um nanico sem expressão, não terá candidato a vereador.
Os candidatos:
Sebastião Melo (MDB), coligação: Estamos Juntos, Porto Alegre — MDB, PL, PP, PSD, PRD, Republicanos, Podemos e Solidariedade/ Maria do Rosário (PT), coligação: O Povo de Novo na Prefeitura — PT, PCdoB, PV, PSOL, Rede, Avante e PSB/ Juliana Brizola (PDT), coligação: Unidos por Porto Alegre — PDT, União Brasil e Federação PSDB/Cidadania/ Felipe Camozzato (Novo)/ Fabiana Sanguiné (PSTU)/ Carlos Alan (PRTB), coligação: Renova Porto Alegre — PRTB e DC/ Luciano Schafer (UP)/ Cesar Pontes (PCO).
5 comentários:
Ué o editor esqueceu que já fez postagens dedicadas ao líder do PCO a não muito tempo? Agora o mesmo editor chama de "um nanico sem expressão"???
Essa é a vantagem do fundo eleitoral. O din din chega e tudo certo. Daí, o negócio é ser candidato. Entendeu o negócio?? Tu é q paga a conta.
Arrã. Quando esse partideco tabela com o bolsonarismo, o Polibio tem orgasmos.
Tem uns canhotos defendendo que candidatos não poderiam aparecer em imagens fazendo salvamentos nas enchentes …. Hahahahhaaha
Óbvio … não fizeram porra nenhuma !!
Quem tomou iniciativa foram profissionais liberais e empresários que se lançaram com recursos próprios a retirar as pessoas alagadas !
Os anti-horários ficaram inaptos como sempre …
Especialistos pregando e exigindo comportamentos apenas mas poltronas.
Agora quem realmente fez a diferença … não pode mostrar !!
Nem A DITADURA MILITAR ousou tanto !
PCO e UP nem sequer entram no fundo partidário.
UP é um partido novo e precisa concorrer. PCO tenta às vezes e o PSTU sempre participa (não sei se tem fundo atualmente).
Ba verdade, eleição municipal é hora de colocar um quadro do partido pra que ele se torne conhecido e busque alguma coisa na próxima eleição.
O trouxa do Camozzato tá fazendo isso nesta eleição: engrossando as perninhas pra tentar uma vaga de deputado federal depois, já que o Van Haten acha que pode ser senador.
Postar um comentário