O TSE foi atingido por um tsunami. Na sua reconstrução, que no momento será oportuna, caberá uma emenda constitucional (PEC) para remodelá-lo com disposições contemporâneas e protegido de atos abusivos ou imorais.
Pouco se fala disso. Até às suspeitas da condução das eleições presidenciais de 2022, que tivemos que engolir urnas eleitorais sem comprovante do voto, o TSE era como a água: insipida, transparente e inodora.
Os constituinte de 1988 não se deram conta do uso que o STF poderia fazer daquele “órgão anexo”, em que seus ministros infiltrados nele transformariam os demais membros em bedéis, pondo em risco o Estado Democrático de Direito.
CLIQUE AQUI para ler mais.
8 comentários:
A atual presidente do TSE é Carmem Lúcia, apoiadora do Xandão, o falsificador e fabricante de indícios. Essa mesma disse q a "CENSURA É INCONSTITUCIONAL, MAS VAMOS CONTINUAR CENSURANDO " . Estão vendo nas mãos de quem está essa dita corte? Corte ou seccional da STASI??
STATSI
NKVD
SEBIN - VENEZUELA
POLÍCIA NACIONAL REVOLUCIONÁRIA - PNR
MINISTÉRIO DE SEGURANÇA DO ESTADO DA CHINA - MSE
Chegou aqui também.
A "cala boca já morreu", na verdade é " quem manda na tua boca sou eu"!
Acabaram de prender o deputado de oposição, Carlos Molina, lá na Venezuela. Aqui já tem alguns deputados e presos, é capaz que prendam mais alguns depois dessas revelações acerca da ditadura judicial brasileira. Lá como aqui, a democracia acabou.
Voto impresso e contagem pública já !
Lacaios do lula!!!
Os constituintes de 1988 vão dizer que assim redigiram a Constituição porque deram também poder ao Senado pra evitar o que hoje acontece!
Não foram os constituintes que conferiram poder esdrúxulo aos presidentes das duas casas legislativas fazerem a baderna que fazem!
Existe por trás o PODER DAS ARMAS...CAXIAS evergonhado!
Postar um comentário