Deputado e ex-chefe da Abin, Ramagem, dá sua versão sobre áudio vazado por Moraes

 Este material é da Folha Política.

O material disponibilizado por Moraes ao público é considerado pela mídia como obtido às escondidas, sem o conhecimento de Bolsonaro. Ramagem mostra que o áudio era de conhecimento do ex-presidente e que o conteúdo demonstra que Bolsonaro agiu com correção republicana e não o contrário (ouça o áudio, a seguir, no vídeo disponibilizado pelo blog). O material aberto ao público por Moraes, por certo intriga Ramagem com a Família Bolsonaro e visa prejudicá-lo na candidatura a prefeito do Rio pelo PL.

A Agência Brasil de hoje abre manchetes no seu site, tentando amplificar o factoide. CLIQUE AQUI para ver.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ramagem correndo risco de vida com essa gang bolsonarista. Quanto podre vindo a tona!

Anônimo disse...

Nem é pelo conteúdo mas como este pessoal produziu provas para se incriminar. Parece que todos assessores gravavam o chefe. Inconcebível um Presidente, um general chefe do GSI e um chefe da ABIN gravarem uma reunião entre si. Que diabo de espião é este que grava o seus chefes. E guarda uma copia mesmo depois de estarem prendendo todo mundo. Estes caras iam dar golpe e comandar o Brasil????

Anônimo disse...

Não podemos nos entregar, Póli. Vamos seguir fortes na defesa dos valores republicanos e da democracia, nem que seja a custa de um 8 de janeiro. Sejamos como o nosso mito e o grande Deputado Ramagem: intrépidos e corajosos.

Anônimo disse...

Claro que nessa versao o editor acredita. Que triste fim de carreira a tua, Polibio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/