O governo ainda não decidiu se demitirá o presidente da Conab, o gaúcho Edegar Preto.
O ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, vai pedir a exoneração do diretor executivo de Operações e Abastecimento da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Thiago José dos Santos. A diretoria de Santos é a responsável pela operacionalização e pelo edital do leilão de compra pública de arroz importado anulado pelo governo federal após suspeitas de irregularidades. A demissão de Santos será enviada por Teixeira ao Conselho de Administração (Consad) da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).
No final de semana, o presidente nomeado Lula da Silva admitiu que o leilão realizado foi fraudulento.
O Ministério compartilha a gestão da Conab com o Ministério da Agricultura.
8 comentários:
KKKK ALGUEM DUVIDAVA? OBRA DO PT,IMAGINAÇÃO PETRALHA?
Este Edgar não vale nada. Não faz nada..Cara de lacaio. Imagina este boneco de governador. Quem ia mandar no RS seria o MST. Como pode estas fuguras ter o respaldo do zé povo? Tudo comunistas
Kkkk a culpa é do andar de baixo. Já está claro, provado, q a importação do arroz já estava DECIDIDA EM JANEIRO, certamente pra fazer aquela política suja, típica do PT entregando um pacote de arroz. # CPi do ARROZÃO assusta a petralhada q já bloqueia pagamento do ORÇAMENTO SECRETO pra cooptar congressistas.
Demissões em governos petralhas, só de bagrinhos. Peixes graúdos como Edegar Pretto, só sombra e água fresca. Te atualiza, Políbio!!
É do MST? Então pode fazer o diabo, pois tem apoio dos demônios de Brasília.
Na Ratatuille perda de um rato nada muda!
O Preto é um "alto companheiro". Só pode ser sacrificado em último caso.
Já deveria ter demitido esta coisa chamada Edgar Preto, incompetente, larápio, vagabundo, ordinário, safado e fdp.
Postar um comentário