O editor viu novamente a série "Hitler e o Nazismo" e quer chamar a atenção para a política de genocídio praticada pelos alemães - não apenas por Hitler, mas sob as ordens dele. São impactantes as cenas originais que mostram 6 milhões de judeus assassinados a sangue frio por milhares de alemães nas suas casas, guetos, campos de concenttração e de trabalhos forçados, em câmaras de gás. Somente isto já justifica a dura oposição que deve ser feita ao atual governo federal nomeado lulopetista, que ataca Israel e privilegia apoio ao grupo terrorista Hamas, cujo estatuto defende claramente o extermínio de judeus, portanto um novo genocídio contra o povo judeu. Vale a pena ver de novo.
10 comentários:
Aqui tem muitos candidatos iguais que querem imita-lo. E muitos bloguriros também, taokey
Pois nós apoiamos o Lula, nazistas são essas canalhas que ficam aqui no Brasil tocando o terror em brasileiros, colocando-os como alvos de perseguição e usando-os como cobaias nos seus programas de controle da mente e teste de suas armas eletrônicas. Essas canalhas precisam mesmo é serem investigadas e processadas por seus crimes de guerra e crimes contra a humanidade. Leitores do blog, não se deixem enganar por essa gente porque eles estão fazendo conosco o mesmo que fazem com os palestinos, com os palestinos é na bala e na bomba e nós brasileiros é a guerra híbrida psicológica. Tem mais de duas décadas que estamos na mira desses psicopatas com essas perseguições que já foi denunciado no MP pelo menos umas 3 vezes.
Está apoiado, Lula, essa gente falsa, fingida, dissimulada, lobo em pele de cordeiro não engana mais os brasileiros, estes estão se despertando e estão sabendo quem realmente são essas pessoas satânicas, demoníacas.
"– Grupos judeus recebem mais de 90% das doações/contratos do Departamento de Segurança Interna para perseguir TIs +
– Software NSA/Mossad Promis/Prism/Palantir, metadados e supercomputadores usados para caçar e matar TIs +
– Agências de espionagem/segurança do setor privado (Infragard, Blackcube, etc.) caçar e matar TIs +
– Peritos civis-militares em - no terreno e on-line (cyberstalkers) assediam, abusam, perseguem TIs +
– SIGREDUX, polícia, socorristas e Neighborhood Observem o abuso de vigilantes, perseguem TIs +
– trauma psicológico e manipulação podem resultar em TIs se tornando atiradores em massa e “ativos” +
– sistema jurídico e auxílio à imprensa em encobrimento"
https://gangstalkingmindcontrolcults.com/
Com essa estória, eles estão genocidando os palestinos e já foram mais de trinta e cinco mil palestinos mortos e grande parte são crianças, mulheres e idosos.
Provavelmente um documentário direcionado para manipular a opinião pública para provocar comoção que o que eles sabem fazer com perfeição, se vitimar, com o vitimismo sem e repetição, repetem, repetem, repetem. Repetem palavras, repetem rótulos, o negócio deles é repetir, repetir até que a pessoa se conforme aceitando a coação, a tirania. Da mesma forma que eles repetem essa história do nazismo sem fim, repetem também palavras e rótulos coagindo os brasileiros a aceitar coisas que não são dos seus costumes por serem cristãos. São essas mesmas pessoas que repetem essas história do nazismo sem fim que rotularam os patriotas de golpistas e terroristas, é que eles se escondem por trás da impren$a.
Boa tarde, Políbio, como colega jornalista e historiadora, congratulo pela postagem sobre o filme, Hitler e o Nazismo. Salientando alguns pontos que considero importantes sobre este assunto. O primeiro é que o Nazismo nunca acabou por completo, ele se manteve nas mentes, porões de casa e apartamentos de pessoas com muito medo e ódio. Contudo, o Nazismo adquiriu uma outra roupagem mais “moderna” disfarçada, para captar mentes inocentes e pouco desenvolvidas. Temos que nos perguntar o porquê que isso acontece? Talvez seja a “força da intolerância” gerada pelo medo, desinformação, necessidade de se sobrepor aos outros com um discurso ideológico, ou simplesmente sede de poder. O certo é que, a história e a filosofia nas escolas deveriam ser as matérias mais importantes. Elas possibilitam o desenvolvimento do pensamento crítico, criando uma espécie de “escudo” contra esses radicalismos. Hoje, as ideias nazistas estão sendo usados de muitas formas para criar narrativas. Como, por exemplo, o discurso da “verdade absoluta”, que sabemos que isso é um indicativo de autocracia e Nazismo; não ao contraditório, se criou o discurso que as pessoas não podem falar o que pensam por uma “limitação social”; destruir quem não pensa igual. Porém, o mais importante é a MORTE DA VERDADE E A ASCENÇÃO DA NARRATIVA, cria-se narrativas absurdas desconectadas do real para apoiar determinados grupos políticos. Isso é a estratégia de Gaebbles, Ministro da comunicação de Hitler, na II Guerra Mundial. Ele controlou toda a imprensa (rádios, gráficas, jornais, arte e cinemas), criava filmes de propaganda para doutrinar o povo alemão. Dizia: “conta-se uma mentira várias vezes que ela se torna uma verdade”. Quando penso nisso, lembro do chamado “PL da Globo” que limitava a atuação de empresas estrangeiras com exceção da Globoplay que deveria gerar “programas nacionais”, na sua maioria, além de taxar as empresas estrangeiras, criar um fundo de propaganda entre outros. Precisamos lembrar que Hitler fuzilava todas as pessoas que falassem algo que era contra as suas ideias, tal e qual a questão da FAKE NEWS. Porque já há legislação que regulamenta a internet, quem se sentir prejudicado pode entrar na justiça e solicitar seus direitos. Mas, estamos diante de um grupo de pessoas que, sumariamente, em menos de 24h, julgam e condenam todos que criticam a política. Isso com certeza NÃO É DEMOCRACIA, democracia é liberdade e trocas de ideias para haver o crescimento da sociedade. É necessário ancorarmos as palavras no dicionário HOUAISS E NÃO MAIS EM DISCURSOS (estão trocando os sentidos das palavras). Quando até nosso presidente diz que o “DEMOCRACIA é relativa” (não é isso que diz o dicionário), temos que entender o que está acontecendo para não sermos vítimas deste discurso que levará o sofrimento de gerações.
Meu Deusssss, quanto comentarista doente mental hahahahah, o primeiro então...
Os bolivarianos são tão perversos como os nazistas. O que muda é só a ideologia. Os meios para chegar ao poder e depois se consolidar são os mesmos. Vide O Foro de São Paulo.
Viu, não entendeu e escreveu essa resenha imbecil.
14:47. Quanto o Janone tá te pagando mesmo por postagem ?
Se trocar os nomes do H(y)tler pelo do Bolsonaro, a estória é exatamente a mesma.
Uma criatura medíocre que é usada por um sistema podre que só que chegar ao poder.
O resto todos conhecem.
Postar um comentário