A ordem no Rio Grande do Sul é não deixar ninguém para trás

4 comentários:

Anônimo disse...

Esta lindo ver a solidariedade dos brasileiros com o povo gaúcho. Força e fé, gauchos.

Anônimo disse...

Porque ele vive, eu posso crer no amanhã. Porque ele vive, temor não há.
Eu bem sei que a minha vida está nas mãos do meu Senhor Jesus que vivo está.

Anônimo disse...

Em Porto Alegre só vi atuação da Força Nacional na época que Sérgio Moro foi ministro, com forte presença nas ruas. Nesse momento tão crítico, apenas a teoria do governo federal enviar alguém existe. Na prática, não se vê nada, apenas total insegurança, principalmente à noite. E a mídia, nada comenta, passa pano e deixa por isso mesmo, aumentando ainda mais a tragédia que passa nosso estado.

Anônimo disse...

Sem dúvida a população e a união do povo é o grande diferencial da situação, principalmente na questão dos resgastes. Mas já se percebe o movimento de nivelar todos governos nas mídias sociais, como se todos fossem o mesmo. Fácul fazer isso, quando se domina todas as mídias, e seus resultados. Mas, na prática, a verdade é que independentemente de questões partidárias, vemos os prefeitos, como em Porto Alegre, buscando soluções e com máxima preocupação e exemplar dedicação, como a instalação de fontes de água e abertura de caminhos de entrada na cidade. O governo estadual, tentando fazer o mesmo. Mas o governo federal passa a impressão de descaso e lentidão, com ações apenas focadas nas eleições. Muito triste o país onde o poder existe apenas pelo poder e a busca de se perpetuar nele. Infelizmente, vender a alma se tornou a rotina, tanto na mídia como nos governos e suas principais instituições. Justamente quem deveria defender e lutar pelo povo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/