Pedir "anistia" é reconhecer que a condenação é legal, reconhecendo, então que houve crime. Não à anistia. Tem que haver anulação dos atos arbitrários e ilegais originados em um inquérito espúrio e ditatorial do STF!!!!
Não era hoje que BOZÓ iria provar a sua inocência, Políbio??? Pelo visto, daquela tchurma que estava ali, o único com coragem foi o Malafaia. Logo ele!!! Mais uma TABAJARICE, do CAPITÃO BUNDA SUJA e sua troupe!!! E o alto escalão do EXÉRCITO DE BRANCALEONE do CAPITÃO BUNDA SUJA, seu comandante, cadê Políbio? Onde se meteram?
Polibio Braga, nem na minha mais alta utopia, eu esperava que você fosse a favor da soltura do LuLão para pacificar o nosso País.
Agora é a favor de punir Bolsonaro que ficou quatro longos anos estudando e planejando dar um golpe para se manter no poder, devido ao medo de perder as eleições em 2022.
Nosso país quando tem oportunidade de aplicar a Lei para punir quem comete crime as pessoas de bem vão as ruas e pedem anistia ao criminoso.
Pior e ter centenas de Juristas e Jornalistas que são a favor da anistia aos criminosos.
A tempos atras também teve o caso do assassinato da Deputada Ceci Cunha, que teve deputado Federal que votou contra o relatório de cassação do mandante do assassinato, esse deputado Federal queria da uma anistia para o mandante do assassinato da deputada Ceci Cunha.
A folha disse uma coisa interessante. Reconheceu que o ato foi grande mas mostrou Bolsonaro sem armas. Verdade! Ele não é um Lula que teve a mais alta corte de justiça do país tirando-o do fundo de uma cadeia alegando o motivo mais ridículo que uma cara dura permite: um CEP!
Lembro que não faz tempo a USP, através dos métodos contatórios dela - os próprios dedos - deu um manifesto com 8.261 pessoas, mais ou menos isso. Morri de rir. E hoje, USP? Deu 10 mil? Ou parou nas 9.999? Faltou dedo? Chamou os milhares de esquerdinhas para emprestar suas mãozinhas? Usaram os dedinhos das patinhas de trás? Falando sério… quando Folha, Estadão, G1 falam em muita gente mesmo, e a própria Veja se diz surpresa com o tamanho da coisa, é por que foi grande. Muito grande!
Aaaiii, que meigo, o planalto não deu a mais mínima bola para o manifesto. Randolfinho diz que número não importa, Paulo Pimenta estava assistindo jogo… Onde estaria Lula? Vomitando o almoço ou separando umas cuequinhas box para a próxima viagem?
Simples assim, Políbio? E o alto escalão do EXÉRCITO DE BRANCALEONE do CAPITÃO BUNDA SUJA, porque será que não compareceu na Paulista? Nenhunzinho sequer, Políbio? Só se salvou o Malafaia, porque os demais oradores, vou te contar!!! Acho que até o GADO que lá compareceu saiu decepcionado! Qual o propósito mesmo desta convocação? Não era para o BOZÓ se defender das "FALSAS ACUSAÇÕES", que fazem todo o dia contra ele???
Hoje à tarde, na Paulista, "a montanha pariu um rato", não achas, Políbio?! Já Ir BROCHONARO precisava muito mais, que de um rato, para se safar das diversas investigações e processos que a cada dia mais aparecem.
Ao comentarista que se referiu à contagem obrado pela usp: A estrovenga tem nome nobre, presume-se um lord. MONITOR DO DEBATE POLITICO NO MEIO DIGITAL. Produzido por Grupo de Políticas Públicas para o Acesso à Informação - GPoPAI - não, nada a ver com ó pai I ó, isso é outra coisa - o troço serve para fazer estimativa de público de manifestações políticas. Estranhamente não conta pessoas na praia, no desfile de escola de samba, blocos de carnaval, parada gay, etc. É só político mesmo. Diga-se predileção por Bolsonaro, já que fotografa ao ar livre, então Lula está fora, ou melhor, dentro. De algum lugar claro. Em todo o caso, enquanto a SSP contou 600 mil na avenida, mais 150 mil nas transversais, a estrovenga achou 185 mil. São fotos divididas em 8 partes e tem cabeças contadas em cada parte. Só não diz quem conta, deve ser a tia, a vó, a sogra, a cunhada, a madrinha, a sobrinha, a vendedora de bandeira do PT e, finalmente, a vizinha da 4ª casa à esquerda - fundos - de quem inventou essa coisa.
Isso mesmo, precisa-se de uma anistia para os patriotas injustiçados por uma falsa bandeira e um crime inexistente. Aliás, precisa acabar essa coisa de criar problemas para oferecer soluções no Brasil.
Políbio, leio o teu blog todos os dias em busca de alguma esperança, mas tá difícil. Ao fim e ao cabo, passaram semanas incomodando, juntaram bastante gente, mas bem menos do que o esperado (não era a Paulista tomada; eram duas ou três quadras pra um lado e, para o outro, pouquíssima gente e espalhada) e, no final, o resumo é que o Bolsonaro quer ser anistiado junto com os filhos - anistiar os outros é secundário. Nosso muito é um covarde e, se tá pedindo Anistia, é porque tem culpa, sim. Sem contar que ele abriu a boca demais e assumiu, de forma burra, que houve crime, sim. Tem que ser um jumento pra continuar com o Bolsonaro. Enganou todo mundo.
36 comentários:
- Ashuáshuáshuáshuáshuá...
Tu és um baita pândego, ó Xuríbio.
Pedir "anistia" é reconhecer que a condenação é legal, reconhecendo, então que houve crime.
Não à anistia. Tem que haver anulação dos atos arbitrários e ilegais originados em um inquérito espúrio e ditatorial do STF!!!!
Diz o bróg g1 do grupo grobo
"Apoiadores de Bolsonaro fazem ato na Avenida Paulista"
- Bah... mas a avenida Paulista cheia de gente é uma telemontagem de Roliúde, aquela mesma gente que fez a descida do homem na Lua. Tudo fèicníus...
- O nosso Amado e Idolatrado Líder Janjo vai conseguir muito mais do que isso quando ele for pra Israel fazer comício pela sua reeleição.
- É nóis, mano.
Muito bem colocado Políbio. Alguém precisa peitar aquele boneco de Olinda que preside o Senado.
Kkkkkk...
O velho caduco está bêbado.
Não era hoje que BOZÓ iria provar a sua inocência, Políbio???
Pelo visto, daquela tchurma que estava ali, o único com coragem foi o Malafaia. Logo ele!!!
Mais uma TABAJARICE, do CAPITÃO BUNDA SUJA e sua troupe!!!
E o alto escalão do EXÉRCITO DE BRANCALEONE do CAPITÃO BUNDA SUJA, seu comandante, cadê Políbio? Onde se meteram?
Anistiar um Pau nesse teu cu o velho chinelao, guampudo e fdp.
Principalmente para
O inocente que queria explodir o aeroporto de Brasília .
Era um petista infiltrado
Agora nada acontece. Talvez uma feijoada entre os participantes. O birô vai preso semana que vem.
MALANDRO AREGÃO. Quer anistia, é? Vai ter anistia NÃO, pois o XANDÃO é phoda. Vais pra JAULA, bozo, e não vai ter SAIDINHA, viu!!!! KKKKKKKKKKK
A JAULA se avizinha. TOC TOC, TIC TAC, TOC TOC, TIC TAC....
Polibio:
O colar da Michele era aquele roubado?
Polibio Braga, nem na minha mais alta utopia, eu esperava que você fosse a favor da soltura do LuLão para pacificar o nosso País.
Agora é a favor de punir Bolsonaro que ficou quatro longos anos estudando e planejando dar um golpe para se manter no poder, devido ao medo de perder as eleições em 2022.
Nosso país quando tem oportunidade de aplicar a Lei para punir quem comete crime as pessoas de bem vão as ruas e pedem anistia ao criminoso.
Pior e ter centenas de Juristas e Jornalistas que são a favor da anistia aos criminosos.
A tempos atras também teve o caso do assassinato da Deputada Ceci Cunha, que teve deputado Federal que votou contra o relatório de cassação do mandante do assassinato, esse deputado Federal queria da uma anistia para o mandante do assassinato da deputada Ceci Cunha.
E vamos com fé . . .
Sonha bode velho, sonha...😂😂😂
E agora?
Agora, chega de MIMIMI.
Vão ficar chorando até quando?
É uma obra do Eixcho do Maul!
"Sempre soube que o energúmeno tem língua solta, mas fazer tanta prova contra si é muita burrice”
A folha disse uma coisa interessante. Reconheceu que o ato foi grande mas mostrou Bolsonaro sem armas.
Verdade! Ele não é um Lula que teve a mais alta corte de justiça do país tirando-o do fundo de uma cadeia alegando o motivo mais ridículo que uma cara dura permite: um CEP!
Cadê a besta quadrada pra dizer que mal lotou uma kombi.
Bom…hoje é domingo, a alfafa é em dobro, demora mais pra ruminar.
Lembro que não faz tempo a USP, através dos métodos contatórios dela - os próprios dedos - deu um manifesto com 8.261 pessoas, mais ou menos isso. Morri de rir.
E hoje, USP? Deu 10 mil? Ou parou nas 9.999? Faltou dedo? Chamou os milhares de esquerdinhas para emprestar suas mãozinhas? Usaram os dedinhos das patinhas de trás?
Falando sério… quando Folha, Estadão, G1 falam em muita gente mesmo, e a própria Veja se diz surpresa com o tamanho da coisa, é por que foi grande. Muito grande!
Aaaiii, que meigo, o planalto não deu a mais mínima bola para o manifesto.
Randolfinho diz que número não importa, Paulo Pimenta estava assistindo jogo…
Onde estaria Lula? Vomitando o almoço ou separando umas cuequinhas box para a próxima viagem?
Simples assim, Políbio?
E o alto escalão do EXÉRCITO DE BRANCALEONE do CAPITÃO BUNDA SUJA, porque será que não compareceu na Paulista? Nenhunzinho sequer, Políbio?
Só se salvou o Malafaia, porque os demais oradores, vou te contar!!!
Acho que até o GADO que lá compareceu saiu decepcionado!
Qual o propósito mesmo desta convocação? Não era para o BOZÓ se defender das "FALSAS ACUSAÇÕES", que fazem todo o dia contra ele???
Hoje à tarde, na Paulista, "a montanha pariu um rato", não achas, Políbio?!
Já Ir BROCHONARO precisava muito mais, que de um rato, para se safar das diversas investigações e processos que a cada dia mais aparecem.
A reação do centrão só vem quando terminar o dinheiro do bandido. E pelo jeito não demora muito. O Brasil quebra em breve.
Amnistia é reconhecer que houve crime o que é uma mentira absoluta. Tem que pedir a anulação dos processos e impeachament do A Moraes.
Fiasco de público.
Máximo 200 mil cabecas.
Falavam em 1 milhão, 600 cabecas, 500 mil cabecas.
Gado não assustou!
Ao comentarista que se referiu à contagem obrado pela usp:
A estrovenga tem nome nobre, presume-se um lord.
MONITOR DO DEBATE POLITICO NO MEIO DIGITAL.
Produzido por Grupo de Políticas Públicas para o Acesso à Informação - GPoPAI - não, nada a ver com ó pai I ó, isso é outra coisa - o troço serve para fazer estimativa de público de manifestações políticas.
Estranhamente não conta pessoas na praia, no desfile de escola de samba, blocos de carnaval, parada gay, etc. É só político mesmo. Diga-se predileção por Bolsonaro, já que fotografa ao ar livre, então Lula está fora, ou melhor, dentro. De algum lugar claro.
Em todo o caso, enquanto a SSP contou 600 mil na avenida, mais 150 mil nas transversais, a estrovenga achou 185 mil.
São fotos divididas em 8 partes e tem cabeças contadas em cada parte.
Só não diz quem conta, deve ser a tia, a vó, a sogra, a cunhada, a madrinha, a sobrinha, a vendedora de bandeira do PT e, finalmente, a vizinha da 4ª casa à esquerda - fundos - de quem inventou essa coisa.
O editor tem esta esperança com o nosso congresso de "direita"?
Só o grenal tinha muito mais gente assistindo (somando estádio, residências, bares) do que na Paulista vendo o Mico.
Vim do além pra dizer que:
a) o mito tá cagado de medo de ir para a cadeia. Arregou.
b) discurso xoxo, murcho - só não mais murcho que o micro bigolin
Concluindo:
Discurso xoxo e murcho - só não mais murcho que o micro bigolin do José Gonorrêa .
Isso mesmo, precisa-se de uma anistia para os patriotas injustiçados por uma falsa bandeira e um crime inexistente. Aliás, precisa acabar essa coisa de criar problemas para oferecer soluções no Brasil.
Políbio, leio o teu blog todos os dias em busca de alguma esperança, mas tá difícil. Ao fim e ao cabo, passaram semanas incomodando, juntaram bastante gente, mas bem menos do que o esperado (não era a Paulista tomada; eram duas ou três quadras pra um lado e, para o outro, pouquíssima gente e espalhada) e, no final, o resumo é que o Bolsonaro quer ser anistiado junto com os filhos - anistiar os outros é secundário.
Nosso muito é um covarde e, se tá pedindo Anistia, é porque tem culpa, sim.
Sem contar que ele abriu a boca demais e assumiu, de forma burra, que houve crime, sim.
Tem que ser um jumento pra continuar com o Bolsonaro. Enganou todo mundo.
Se estão pedindo anistia é p/q assinaram o recibo do golpe.
Não me parece que o Congresso quer isso.
Com bem mais possibilidade do Bolsonaro ser preso nos próximos dias.
Bolsonaro ameaçou o sistema. O Congresso prefere Lula.
Volta p brasil 171 , petralha cretino.
Postar um comentário