No documento, o promotor especial Robert Hur se recusou a acusar o presidente de um crime pelo tratamento de documentos confidenciais, a firmando que reteve a papelada “intencionalmente”. Para os investigadores, também não há provas suficientes para que ele seja acusado criminalmente.“No julgamento, Biden provavelmente se apresentaria a um júri, como fez durante nossa entrevista com ele, como um homem idoso, simpático, bem-intencionado e com memória fraca”, escreve Hurt, acrescentando que seria difícil convencer o júri de “condenar um presidente com mais de 80 anos por um crime grave que requer um estado mental de intencionalidade.”
CLIQUE AQUI para saber mais.
5 comentários:
Imagina se fosse avaliado por certo membro com a mesma ótica que avalia o Bolsonaro. Já mandava a PF deles reter passaporte e outras medidas investigativas.
Torço pra qualquer um contra o Trump mas admito que o Biden nitidamente não tem mais as mínimas condições, aliás já não tinha em 2020! É impressionante a qualidade dos candidatos à Presidência dos EUA ser pior que a do Brasil...
Ou seja, é gagá para responder por seus atos, mas é totalmente capaz de ser o presidente do país.
Ah entendi ! Daí é só alegar DEMÊNCIA kkk essa fraude eleitoral americana é um bom trabalho da NOM. Funcionou e funciona ainda .....
É mesmo, então o que ele está fazendo à frente da maior potência mundial se ele está "debilitado", senhor promotor? O aparelhamento é forte nos EUA, também.
Postar um comentário