Eduardo Leite perdeu sua base aliada na Assembleia, perdeu o apoio das entidades empresariais, perdeu o apoio da RBS e também do povo gaúcho, cansado de impostos e de imposturas.
O governador Eduardo Leite sofreu, ontem a noite, a maior derrota parlamentar e política deste início de segundo mandato, mandando retirar da Assembleia o seu indigesto pacote de aumento de impostos, com ênfase para a elevação em 15% da alíquota básica do ICMS, o que lhe permitiria confiscar R$ 4 bilhões por ano do bolso dos contribuintes gaúchos.,
Foi uma jornada política e parlamentar insana.
CLIQUE AQUI para ler mais.
13 comentários:
O fantoche do Klaus Schwab quer cumprir a missão do FEM fazendo com que a população não possua nada empobrecendo-a cada vez mais através do aumento de impostos e viva muito feliz comendo insetos.
.
O ex-presidiário voltou a investir nas redes sociais colocando seus MAVs vagabundos pra trollar pra quadrilha!
Só olhar aqui mesmo neste blog os mesmíssimos dois ou três trolls colando textinhos e notícias ¨fake¨ uma atrás da outra pra parecer que estão em grande número!
.
O apoio da RBS, comprado e pago com nosso dinheiro, é sutil:
Fica em completo silêncio sobre a vergonha, a mediocridade e incompetência do governo desse sujeito. No mais, fica a certeza de que a carreira política de Leite acaba em 2026.
- Como o Políbio é terrivelmente passional e pleno de adjetivações, a gente nunca tem a real avaliação das coisas.
Mas parece que o saltitante moçoilo governador não está agora nos seus melhores dias. Talvez uma viagenzita a São Paulo possa acalmar-lhe um pouco.
o importante é que é da turma do amor...
o rs tem que ir para o buraco mesmo o povinho idiota reelegeu essa bagassa e agora ta achando ruim , tiveram 4 anos de desgoverno e acharam que estava bom agora nao adianta chorar
Nojo!
Certamente ele só tem apoio do Klaus Schwab do FEM que quer confinar a população em cidades de 15 minutos controlada pela tecnologia, sem possuir nada e comendo insetos. Controlados pela tecnologia já estamos.
Por falar em controle, a onda de corrupção que assolou o pais, o forte incentivo à criminalidade é pra justificar o controle, o estado policial, a vigilância, a espionagem. Interessante é que o povo vai aceitando. Tudo culpa dos esquerdistas que aceitam ser massa de manobra do sistema.
A proposta era justa: vocês pagam e eu gasto como quiser.
O legislativo deveria fazer uma lei anti estelionato eleitoral. Candidato promete em campanha que não vai aumentar impostos, e por exemplo, depois de eleito, se esquece e vem querendo aumentar, leva impeachment.
Esse canalha é psicopata e vai estar ferrando o povão, nos preços e desemprego. Essa figura narcisista não aceita q perdeu . Daí vinga-se no mais pobre.
Está muito claro que o governador não tem solução alguma para os problemas do Estado, a não ser aumentar os impostos mais e mais.
O que ele saber bem fazer é marketing e propaganda. Lamento.
Quis dar uma de Haddad e se deu mal.
Postar um comentário