O laudo da Polícia da Itália sobre o vídeo gravado no aeroporto de Roma é bem diferente do descrito pela PF do Brasil. Inclusive, pela descrição que é feita, Roberto Mantovani Filho é primeiramente tocado em sua nuca por Alexandre Barci de Moraes, momento em que ele levanta o braço, como se numa ação de defesa, resvalando o óculos daquele.
O relatório da Polícia Federal, apesar disto, também não concluiu por agressão física, porque diz que o empresário Roberto Mantovani "aparentemente" bateu com "hostilidade" no rosto do filho do ministro, Alexandre Barci, que segundo o documento conseguiu se esquivar parcialmente. "Após ter afrontado Barci, impulsionando seu corpo contra este, que estava de óculos, Roberto levantou a mão e, aparentemente, chegou a bater no rosto da vítima, que teve óculos deslocados (ou caídos no rosto)", narra a PF.
7 comentários:
Confio muito mais na polícia da Itália que em qualquer instituição mixuruca de terceiro mundo do Bananão!
Tudo aqui sempre foi é e sempre será uma piada que nunca vai pra frente!!
Recentemente pra variar o Bananão passando tudo quanto é vergonha mundialmente!!
Como pode, um ministro da mais alta corte apresentar uma acusação falsa.
É o q aquele q possui mais de 14 neurônios já sabia. Ora fosse ao contrário a Globo já teria passado o filme kkkkk. Daí, o negócio é esconder, mentir.... esse abjeto é ministro da Suprema corte. Pqp, q republiqueta, onde tudo pode. Tem o seguidor do João de Deus q disse: NÓS DERROTAMOS O BOLSONARISMO, PERDEU MANÉ....isso é juiz???? Ah, e na França já explicou seu plano de governo kkkkkkkk
Perdeu todos os cabelos com a agressão.
Vergonhosas manobras de amorais ocupando cargos poderosos, onde não deviam estar.
Quantos brasileiros essas criaturas e seus tornados comparsas estão prejudicando?
Vamos todos orar para afastar as trevas e o seu conteúdo maléfico.
Nem a Gestapo tupiniquim concorda com o ditador careca...
Postar um comentário