Os profissionais liberais terão uma alíquota diferenciada de impostos na reforma tributária, disse nesta segunda-feira o relator da proposta no Senado, Eduardo Braga (MDB-AM). Segundo o senador, a alíquota específica para os serviços prestados pelos profissionais liberais, como médicos, advogados, contadores, engenheiros, dentistas, arquitetos e outros, ainda não foi decidida. Ele informou ter apresentado uma contraproposta a uma sugestão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), com um valor intermediário para a alíquota.
Eduardo Braga pretende entregar o relatório da proposta de emenda à Constituição (PEC) até esta terça-feira (24) à noite. Ele se reuniu com Haddad nesta manhã para acertar os detalhes finais do parecer.
5 comentários:
Paguem os impostos bonitinhos pra sustentar a quadrilha e os passeios inúteis do ladrão com sua baranga pelo mundo!!
Sou profissional liberal, nao tem que haver aliquota diferenciada entre PJ e Pf.
O Lulla espera que cada brasileiro contribua para o bem dele, digo, do Brasil. Pague mais impostos. Tem muito companheiro, no Brasil e fora dele, para ser sustentado por nós.
E o próprio Lulla, tem pago seus impostos direitinho. Ele tem o salário de presidente, tem a aposentadoria do dedinho, será que recebe algo do PT? Juntando tudo isto, dá uma boa grana para pagar no imposto de renda.
Este mês paguei 6 mil de impostos, como Pj, recolhimento trimestral. Muito triste saber que vão meter a mão neste dinheiro para comprar lagosta e vinho importado.
Teeeeem que pagar mais imposto
Outro dia li que no congresso tem político com mais de 80 assessores outro tem mais de setenta.
Parece que Porto Alegre cada vereador tem direito a 25 assessores.
TEEEEM QUE PAGAR MAIS IMPOSTO.
Postar um comentário