A sessão está prevista para começar às 19h.
As sessões dos dias 26 e 31 deste mês também foram reservadas para o julgamento do caso.
Nas ações, o PDT e a senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) acusam Bolsonaro de utilizar as comemorações do Bicentenário da Independência para promover sua candidatura à reeleição nas eleições de outubro do ano passado.
A defesa diz que é tudo imprestável.
4 comentários:
Todas não passam de perseguições contra o Presidente Bolsonaro, o Brasil presenciou as perseguições implacáveis contra ele.
O partido agora acusado de abrigar núcleo radical extremista, cada vez mais reduz seu programa a ações de nanismo ao atacar o povo brasileiro. O atual presidente, fotografado beijando de maneira servil a mão da anta infelicitadora da Nação por ter ganhado um bom prêmio, gosta de entrar de maneira desleal na "justiça" amiga, sua amiga. O cara gosta de EMPREGOS públicos gordos. Que vergonha!
A outra pessoa se elegeu senadora na esteira do Bolsonaro, queria ser Presidente da República. Demonstrou ser incapaz de administrar seu próprio tempo de TV em debate eleitoral, agora se mostrando submissa à "Síndrome de Estocolmo" numa atitude masoquista elogia o deputado do PT agressor confesso de um acidente que lhe poderia causar sérios danos. Traiu e trai seu eleitorado. Que vergonha!
Até parece serem as ações dessas pessoas reduzidas a denúncias aos lobos.
Queria o que, que a defesa fosse acusar Bolsonaro? Tu é patético, editor.
Soraia Trambique, uma lambaia.
Postar um comentário