Ontem, o advogado Cezar Bittencourt (veja abaixo) tirou nota para rebater vazamentos da PF, que falam em acusações de Mauro Cid contra Bolsonaro e até em delação premiada.Ouça, também o comentário do editor no You Tube (CLIQUE AQUI para ver e ouvir).
A Polícia Federal foi surpreendida por Bolsonaro e Michelle, novamente, ontem, porque ambos exigiram nesta sexta-feira, 1º, acesso imediato aos depoimentos prestados Polícia Federal (PF) nesta quinta-feira, 31, no caso das joias.
Bolsonaro e Michelle consideram ilegal o inquérito sobre as joias e não falaram.
O advogado do casal protocolou pedido, ontem, para ter acesso integral aos depoimentos do tenente-coronel Mauro Cid, do advogado Frederick Wassef e do tenente Osmar Crivelatti, que foram ouvidos por horas pelos investigadores.
4 comentários:
Eles não cansam de procurar chifres em cabeça de cavalo. Essa questão das joias está tudo dentro da legalidade como foi mostrado.
Bozó completamente enrascado,fudido,ainda dá uma de inocente e mais macho que os outros.
Na verdade,pelos requerimentos de acesso aos outros depoimentos,demonstra somente o desespero dele e Micheque.
Podem estar certos Bozó et caterva não escaparão,graças a não ter conseguido reeleição.
Alguma pessoa muito inteligente poderia me responder se uma pessoa que fica com objetos que não lhe pertence, é ladrão ou não?
O inquérito não é "frágil", pelo contrário, ele se presta muito bem para o que foi determinado. Tenta dar um "ar de legalidade" para a perseguição política aos opositores do atual regime bolivariano aqui do Brasil. Não pense que é fácil prender um opositor que não cometeu crime algum e ainda justificar a prisão. Até que estão indo bem. Mas, se for necessário, no futuro prenderão sem inquérito mesmo. Depende do momento.
Postar um comentário