Dica de humor - Os políticos querem te ganhar no cansaço, pelo cartunista Cláudio Spritzer
2 comentários:
Anônimo
disse...
Que coincidência, "usamos" os mesmos comentaristas, Bárbara (te atualizei) foi "premiada" pelo xandão e foi "desmonetizada por ele a mais de ano. Quando dizem qque "Leis no Brasil existem de sobra, falta aplicá-las", não há frase mais cinica do que esta, pois se XANDÃO ERROU, ELE QUE PAGUE DO SEU BOLSO, não vale para o Brasil, pois as cagadas do Xandão ainda são pagas pelos contribuintes! A mesma coisa vale para juizes que soltam bandidos perigosos, já condenados, que soltos pelos juizes matam e roubam inocentes e o juiz não paga nada por seus erros, os contribuintes é que pagam pelos crimes dos juizes corruptos.
Coronel da PMDF diz que bolsonaristas acampados em Brasília 'viviam em bolha' e que um deles contou ser extraterrestre Coronel responsável pelo Departamento Operacional da PM foi ouvido nesta quinta-feira (16) pela CPI dos Atos Antidemocráticos, na Câmara Legislativa do DF. Jorge Eduardo Naime está preso e é investigado por suspeita de omissão e/ou colaboração com os atos de terrorismo na capital federal.
2 comentários:
Que coincidência, "usamos" os mesmos comentaristas, Bárbara (te atualizei) foi
"premiada" pelo xandão e foi "desmonetizada por ele a mais de ano. Quando dizem qque "Leis no Brasil existem de sobra, falta aplicá-las", não há frase mais cinica do que esta, pois se XANDÃO ERROU, ELE QUE PAGUE DO SEU BOLSO, não vale para o Brasil, pois as cagadas do Xandão ainda são pagas pelos contribuintes! A mesma coisa vale para juizes que soltam bandidos perigosos,
já condenados, que soltos pelos juizes matam e roubam inocentes e o juiz não paga nada por seus erros, os contribuintes é que pagam pelos crimes dos juizes
corruptos.
Coronel da PMDF diz que bolsonaristas acampados em Brasília 'viviam em bolha' e que um deles contou ser extraterrestre
Coronel responsável pelo Departamento Operacional da PM foi ouvido nesta quinta-feira (16) pela CPI dos Atos Antidemocráticos, na Câmara Legislativa do DF. Jorge Eduardo Naime está preso e é investigado por suspeita de omissão e/ou colaboração com os atos de terrorismo na capital federal.
Postar um comentário