A Abin, agora sob o comando lulopetista, disse que a agência tinha software capaz de grampear qualquer telefone.
Baseado em reportagem do jornal O Globo e em cima de informações vazadas pelo próprio governo, o governo, via ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, encaminhou nesta quarta-feira à Polícia Federal (PF) um ofício pedindo a apuração das denúncias de irregularidades envolvendo a Agência Brasileira de Inteligência (Abin).
A PF não tem prazo para investigar.
O jornal O Globo, com informações de dentro do próprio governo, revelou que a Abin utilizou, durante os três primeiros anos do governo de Jair Bolsonaro, um sistema secreto para monitorar até 10 mil proprietários de celulares a cada doze meses.
Dino usou essa informação para pedir a atuação da PF.
4 comentários:
Até o MORO saiu do governo e correu para os braços da Globo/GOEBELS, pra levar as notícias quentinhas ( cfe Elaine Botox Cantanhede). É o Braziu.
Eles precisam desesperadamente de alguma coisa, qualquer coisa, pra "tentar prejudicar" a imagem de JMB, eles precisam igualá-lo urgentemente quem sabe um pouquinho com o LADRÃO, sem essa quase "comparação", JMB PODERÁ não ARRASTAR MULTIDÕES COMO SEMPRE FEZ, pois se essa narrativa colar ok, se não colar, como explicar "60 milhões d votos" e, pra quem tem toda essa "popularidade" pq a necessidade de fechar praias, ir apenas em locais arranjados com platéias amestradas? Enfim, o castelo foi construído sob a areia e esse a qualquer momento irá desmoronar, vamos aguardar! "A soberba precede a queda"
Napoleon Orwell rides again.
O carinha se acha. Em dois meses e meio tem arranjado sarna para o resto da vida.
Pimenta nos olhos dos outros é açucar, né bolsonaristas?
Postar um comentário