28% se consideram de direita
21%, de esquerda.
20% se dizem de centro
31% não sabem como se definir.
É a 3ª vez que o PoderData pergunta aos entrevistados sobre como se identificam politicamente. Em agosto de 2021, quando foi feita pela 1ª vez, esquerda, centro e direita tinham praticamente o mesmo tamanho –24%, 25% e 24%, respectivamente. Em abril de 2022, quando os ânimos se acirravam com a pré-campanha eleitoral, os direitistas haviam crescido para 33% e os esquerdistas, 23%.
11 comentários:
Pesquisas... ora !
Quem confia nelas ?
Servem apenas para justificar o resultado das urnas.
Aqui não somos de nada. Somos do lado de quem faz as coisas certas, de quem fala a verdade, de quem está do lado da verdadeira justiça e não uma justiça manipulada seletiva. Esquerda, Direita e centro são meios de manipulação dos sistema do "povo escolhido".
171% são petistas ou luloafetivos.
171% são petistas ou luloafetivos.
Enquanto isso, diz o blog Poder360 de perfil fortemente bozofóbico:
"12 ministros de Lula enfrentam processos na Justiça"
- A margem de erro beira os 200% (está na faixa dos 171... do código penal)
Grória adeus. O senhor é o meu pastor, capim não me faltará.
ESSES 31 QUE DEFINEM O FUTURO DO PAÍS, NÃO SABEM O QUE SÃO E TEM O PODER DE ESCOLHER QUEM NOS GOVERNA...É POR ISSO QUE ESTAMOS NESSA MERDA!
OUTRO ABSURDO, 21% SÓ DE ESQUERDA, E CONSEGUIRAM ELEGER UM GOVERNO DE ESQUERDA, COM A AJUDA DOS 20 DE CENTRO E DOS 31 QUE NÃO SABEM O QUE SÃO...O BRASIL É UMA PALHAÇADA MESMO!
Tudo isto só na teoria. Certamente os 28% da direita não pensam em trocar o Brasil pela Hungria, Arábia Saudita ou Rússia. Da mesma forma os 21% da esquerda não estão preparando seus filhos para viver em Cuba ou Venezuela. Na pratica somos todos GLOBALISTAS, de centro, gostamos da NOVA ORDEM MUNDIAL. Brasileiro sonha em ver seus filhos na Europa, EUA, Canadá, Austrália ou que um dia nosso país tenha um padrão de vida semelhante ao deles. Patriotismo é só da boca para fora.
E agora, alguém explique a votação do Lula?
"30% não são de nada." kkk Muito bom, editor.
E agora, alguém explique a votação do Lula?
Nordeste.
Postar um comentário