O consórcio de jornais e sites criado para a divulgação diária de número de mortes e casos de covid-19 anunciou, ontem, que resolveu se dissolver.
Faziam parte do grupo: g1, Estadão, Folha de S.Paulo, UOL, O Globo e Extra.
Os veículos de mídia publicaram por volta de 20h textos parecidos anunciando que não irão mais fazer a divulgação em conjunto, depois de 965 dias de publicaçoões.
O consórcio foi criado para confrontar o governo Bolsonaro, mas como apoia o governo Lula, achou melhor deixar as informações a cargo do ministério da Saúde.
14 comentários:
Se o idiota do Bostan’água tivesse enfiado grana no rabo desses mercenários, não estaríamos de volta à ditadura da cleptocracia cubana.
NOJENTOS, ASCO destas MÍDIAs!
AGORA, vão querer meter a mão nos impostos pagos pela POPULAÇÃO!
É mesmo? Armas biológicas disfarçadas de vacinas.
http://stateofthenation.co/?p=156229
Claro, agora o Ministério da Saúde é deles.
Naninha. O consórcio foi montado porque o Bolsonaro quis aplicar o método soviético de esconder informações (no fim se deu mal).
Sem nenhuma novidade. São bandidos da mesma quadrilha.
Há poucos jornalistas de verdade no Brasil, mas muitas prostitutas de notícias.
O consórcio do crime agora se juntou à quadrilha.
As prostitutas fecharam o bordel, cada uma vai receber do cafetão à parte pelo programa. Eita Brasilzão de meu Deus. Imprensa podre e vigarista.
Consórcio espalhador de terror.
São os responsáveis por inúmeras vítimas ao espalhar o terror, alimentar as bestas-feras contra os médicos, em desfavor do tratamento precoce, do favorecimento à depressão e auto extinção. A quem interessa?
Os membros dessa falange do mal não terão palavras para explicar, sequer justificar, suas ações. Que o Criador deles se apiede.
Já cumpriram a missão?
Se puxar a descarga não sobra um!
Só filhos da puta
Consórcio de que? De prostitutas, veados, ladrões e canalhas da imprensa. Sabe com se acaba com isto. Fuzilamento dos donos deste consórcio. Todos ladrões, prostitutas e veados. Jornalistas não vi nenhum.
Postar um comentário