Com o início do segundo semestre, comerciantes, varejistas e e-commerces já começaram a desenhar a sua estratégia para a principal data de vendas do ano: a Black Friday.
A Black Friday disputará espaço com uma atípica Copa do Mundo no mês de novembro, que pode funcionar como um catalisador de vendas relacionadas ao evento. De acordo com um levantamento feito pelo Grupo Globo com a Behup, 56% dos entrevistados pretendem comprar algo por causa da Copa, e 72% querem aproveitar as promoções da Black Friday para isso.
Ainda segundo a pesquisa, o e-commerce é quem larga na frente na preferência do brasileiro nessa jornada de compra. Em uma pesquisa feita pós-Black Friday 2021, 49% dos consumidores fizeram suas compras apenas pela internet, enquanto os outros 31% aproveitaram as baixas dos preços em lojas virtuais e físicas. O impacto disso foi 80% dos consumidores que se declararam satisfeitos ou muito satisfeitos com suas compras na Black Friday.
Um comentário:
Palhaçada de copa. Ainda bem q o brasileiro já não liga tanto para essa m...@! Bom ... depois de 2014... É ! O PT conseguiu destruir até a paixão da gente pelo futebol!
Postar um comentário