Isto é o que informa reportagem de hoje da Revista Oeste, de quem é todo o texto. Leia tudo:
Os resultados obtidos pelo CDC mostram que a infecção prévia pelo coronavírus e a imunidade obtida pelas vacinas atuam em sintonia e contribuem para a imunidade de rebanho — quando o número de pessoas resistentes ao vírus atinge uma fração da população suficientemente alta para que o vírus não encontre outras suscetíveis à infecção.
Para o estudo foram compilados dados de infecção, hospitalização, testagem e imunização de maio a novembro de 2021 nos Estados norte-americanos de Nova Iorque e Califórnia, que representam quase 20% da população do país.
CLIQUE AQUI para saber mais.
3 comentários:
e uma declaração lógica, até desnecessária porque se o vírus não imuniza , a vacina também não. quem pegou a doença não precisa tomar vacina por pelo menos por 1 ano.
O Djokovich foi expulso da Austrália por não tomar vacina após ser infectado. O WTA devería no mínimo tirar o AO do circuito de tênis. Esse governo australianao é uma vergonha!
***************80%****************************
***************80%****************************
.
80% da humanidade tem ou tinha, imunidade natural contra os CORONA Vírus, os vacinados perderam a sua.
.
Eu não sou OGM, a minha imunidade continua íntegra, sou sangue puro.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.
Ih! Parece que o coronavírus virou carne de vaca… bora fazer um bichinho novo, que esse tá perigando dar cadeia lá na frente, né bill?
Postar um comentário