Além da contestação à ação movida pela juíza Lourdes Helena Pacheco da Silva contra o editor, o jornalista Políbio Braga acaba de oferecer contrarrazões ao Agravo de Instrumento que resultou favorável à magistrada no seu pedido de tutela antecipada (remoção de opinião de leitores e quebra dos IPs de todos eles).
As contrarrazões foram concluídas no dia 10, sexta-feira, e protocoladas ontem.
Como a decisão do TJRS foi antecipada e monocrática, devendo ir a exame de mérito, o editor constituiu o dr. Pedro Lagomarcino como seu advogado e é dele a alentada e contundente peça jurídica que vai no link a seguir.
Jornalistas, profissionais do direito, estudantes e professores, devem tomar conhecimento do conteúdo, que representa um libelo acusatório contra os sucessivos e recentes ataques à liberdade de expressão, com ênfase ao ítem das garantias constitucionais e legais, portanto, à liberdade de imprensa.
CLIQUE AQUI para ler todas as 60 páginas das contrarrazões.
4 comentários:
Puxa vida... depois que um ministro da Suprema Corte, diz que outro COLEGA é portador de 🧨 "pitadas de psicopatia", as manifestações no blog são chá de camomila.
O judiciário comunista chinês é uma anarquia, eles só pensam em fazer sujeira, são aéticos.
PARABÉNS SEU EDITOR, AQUI PODEMOS EXPRESSAR NOSSO DIREITO DE LIBERDADE E DEMOCRACIA.
SAÚDE E PAZ A TODOS
SUGIRO QUE TODAS AS PESSOAS HONESTAS CANCELEM TODO E QUALQUER ASSINATURA QUE POR VENTURA AINDA TENHAM EM VEÍCULOS DA IMPRENSA CORRUPTA.
DIVULGUEM A IDÉIA E FAÇAM CAMPANHA !
MELHOR GASTAR 40 OU 50 REAIS APOIANDO A GAZETA DO POVO, A CIDADE ON LIVE, A REVISTA OESTE, A BARBARA, O TERÇA-LIVRE OU QUALÇQUER OUTRO LIVRE DESMONETIZADO POR PERVERSOS DO QUE DAR DINHEIRO PARA QUEM QUER "TE FERRAR "
Postar um comentário