Médico Paulo Porto diz que é "totalmente inseguro e desnecessário" vacinar crianças e adolescentes

O neurocirurgião Paulo Porto de Melo concedeu entrevista ao programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan, exibido nesta sexta-feira.

O médico argumenta que o risco de uma criança ou um adolescente contrair o vírus chinês e desenvolver um quadro grave da doença é extremamente baixo. “As chances de um jovem desenvolver reação vacinal é cinco vezes maior do que o apresentado pela própria doença”, afirmou. 

E perguntou:

- Eu gostaria de saber por que é indicada uma intervenção terapêutica que tem risco cinco vezes maior do que a doença.

O médico garantiu que não permitirá que sua filha pequena seja vacinada, porque ninguém sabe quais os efeitos que as vacinas atuais terão no futuro. "Quem tem pouca idade, não deve vacinar", avisou.

CLIQUE AQUI para ver entrevista do médico, mas no programa Pânico.

7 comentários:

Anônimo disse...

enquanto isso, a malta desinformada e alienada ostenta cheia de orgulho em redes sociais suas fotos no momento em que empurram esse negocio pra dentro de si...

virou um troféu...

o alienado do ano...

eles acham que efeitos reversos funcionam assim: se tomou e nao tombou na hora ou 15 minutos depois, entao nao ha problema...

Anônimo disse...

Leiam e concluam: https://piaui.folha.uol.com.br/lupa/2020/10/23/verificamos-medico-vacina-pandemia/

Anônimo disse...

COM TEM APARECIDO MEDICO CHARLATÃO NO BRASIL.....



"Médico cita informações falsas para criticar vacina contra Covid-19 em entrevista ao Pânico"

"o programa Pânico da rádio Jovem Pan contou com a presença do neurocirurgião Paulo Porto de Melo. Durante a entrevista, Melo citou informações e dados falsos sobre a pandemia da Covid-19 e sobre a vacina Coronavac, desenvolvida pela farmacêutica Sinovac"

“O CDC, por exemplo, uma questão de um mês atrás (…) reviu os mais de 200 mil óbitos e chegou a conclusão que apenas 6% efetivamente de Covid-19 diz o médico”

"é falsa. O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) não reviu os óbitos por Covid-19 nos Estados Unidos e concluiu que apenas 6% foram mortes causadas pelo novo coronavírus. Na realidade, a agência analisou os atestados de óbitos por Covid-19 e observou que, em 6% dos casos, a doença do novo coronavírus é a única causa de morte citada no documento. Nos outros 94% dos casos, outras ocorrências são mencionadas junto com a Covid-19. Isso inclui, contudo, sintomas relacionados à própria doença, como pneumonia, insuficiência respiratória, etc."


É NESSE "MENTIROSO" QUE DEVO ACREDITAR?

Anônimo disse...

Cara, não começa uma campanha antivacinação de crianças, porque daí tu vais estar deixando de ser intelectualmente desonesto para ser deliquente.

Anônimo disse...

O QUE ESTÁ ACONTECENDO !!!!
VACINAR BEBES ....
OU É MUITA BURRICE OU ENTÃO TEM ALGO DE MUITO PODRE POR AI...
QUAL É A REAL INTENÇÃO, O QUE ESTÁ POR TRAZ DESSA PANTOMINA ...

Anônimo disse...

Algum desses invasores de computador qualquer dia destes pega quem está espalhando o vírus por aí.

O Japão controlou bem a pandemia, até porque as condições sanitárias japonesas já eram bem avançadas. Agora, em PLENA OLIMPÍADA, (adiada quando tinha menos casos por lá), tem 10.000 casos novos por dia.
TEM VENDEDOR DE VACINA RINDO À TOA CONTABILIZANDO OS LUCROS.

Anônimo disse...

Anônimo das 18:15 "É NESSE "MENTIROSO" QUE DEVO ACREDITAR?"
Confia na agência de left-checking.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/