Repressão da tirania assassina dois e fere 50 na Venezuela. Guaidó convoca greve geral.


O presidente da Assembleia Nacional, Juan Guaidó, anunciou que comandará greve geral na Venezuela e que ela terá tempo indeterminado.

A foto ao lado é de Mathias Delacroix, da AFP, disponibilizada no Google.

Os protestos dessa quarta-feira na Venezuela levaram à morte de uma mulher, depois de, no dia anterior, ter morrido um jovem em Aragua. O segundo dia consecutivo de manifestações teria ainda deixado quase 50 pessoas feridas mas, de acordo com o Serviço Municipal de Saúde, todas estão fora de perigo. As manifestações poderão continuar nesta quinta-feira. A polícia e os grupos para-militares agem nas ruas, mas Exército, Marinha e Aeronáutica permanecem aquartelados.

A foto acima demonstra que as manifestações ganharam ares de guerrilha urbana. 

Jurubith Rausseo, de 27 anos, morreu numa clínica depois de ter sido atingida na cabeça por uma bala durante os protestos. A informação é da organização não governamental Observatório Venezuelano de Conflito Social. Juan Guaidó confirmou essa morte em sua página no Twitter.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não é greve política???

Anônimo disse...

Velho caduco, tu disse que na terça-feira o Guaido correria o Maduro com o apoio de militares. O que aconteceu de errado no plano?

Anônimo disse...

Vamos lá Editor! Vista seu uniforme, coloque um bottom "I Love Guaido" na lapela e um bracelete azul, e se mande pra Caracas pra defender o Golpe de Estado!

Anônimo disse...

E chega venezuelanos aqui sem parar...(e aqui não está sobrando nem para nós).
Refugiam-se do excesso de democracia de Podruro! Aquele estimado do PT.

Anônimo disse...

Em Alvorada, Canoas, Gravataí, matam ou chacinam quase uma dezena por semana e ninguém se horroriza. Grande coisa morrerem 2 na Venezuela.

Thegamerpc27 disse...

Good post! We are linking to this great post on our website. Keep up the good writing. Thanks for sharing.
Microsoft Office 365 Crack

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/