O líder da Maioria, Aguinaldo Ribeiro, que nos governos lulopetistas foi um dos principais defensores de Lula e de Dilma, de quem chegou a ser ministro, leu há pouco uma nota sogre a reforma da previdência.
A nota garante apoio à PEC apresentada por Bolsonaro, mas avisa que faz isto com restrições.
O tom da nota é de "decisão", ou seja, os líderes partidários não colocam margem para discussões, porque já decidiram o que irão e não irão aprovar, independente do que o governo queira ou não queira.
Numa linguagem demagógica, populista e canalha, o manifesto tenta botar o governo contra a parede.
É uma provocação.
A maior parte dos líderes partidários que assinam a nota são parlamentares de péssima extração, cevados dentro do chamado Centrão, de onde protagonizaram cenas escandalosamente fisiológicas durante os governos lulopetistas de Dilma e de Lula.
Eles trabalham contra os interesses do povo brasileiro
18 comentários:
não esta restando mais nada ao governo a não ser abrir o jogo para a população através de pronunciamento em cadeia nacional (mas é pra falar sobre a sabotagem do Congresso, tá? não é pra vir com salamaleques republicanos) e apontar um por um de toda essa cambada...
o Bolsonaro ainda não conseguiu compreender que esta sendo sabotado e atacado e que seu governo ficará completamente inviabilizado propositalmente?
vai demorar quanto tempo para agir?
Quem não se comunica se trumbica!!! Já dizia o Chacrinha
Ora bolas esra faltando COMUNICAÇÃO NESTE GOVERNO. È MUITA BESTEIRA NO TWITTER( O POVO NÃO TEM TWITTER) E O QUE INTERESSA NADA. DEVERIA FAZER UM PRONUNCIAMENTO EM REDE NA HORA DA NOVELA OU ANTES DO JN E SE "comunicar" COM O POVO E DEIXAR DE MIMIMI.
MUITA FALAÇÃO DE BESTEIRAS.
Nem vou ler .... só deve ter bobagens e estímulo à "articulação" ... deixe que revelem seus nomes para o necessário RECALL ... e sem demora ...
Sou a favor da reforma da previdência, mas não esta apresentada pelo Bolsonaro.
Privilegia servidores públicos e em especial os militares.
Regime geral pra todo mundo, simples e igualitário.
Observação:
O Bolsonaro quando era deputado federal era deste grupo chamado "centrão" ou "baixo clero".
Ele também era político de baixa extração?
Nomes aos bois, quem são esses lideres?
É a guerra pelo esbulho dos cofres da nação. A velha política que trouxe o país até aqui destruído com parlamentares milionários.
Vamos acabar com cada um deles nas redes sociais.... não vão conseguir sair na rua...... vão ser apedrejados nas suas bases.... bando de canalhas.....
Infelizmente, grande parte do Congresso Nacional trabalha contra os interesses do povo brasileiro.!!!
Tia Glória
Quer dizer que no conceito do editor só é bom o parlamentar que disser amém ao governo?
Exatamente..até quando vai ficar passando a mão nessa gentalha?
Acho que deputado nenhum mais vai conseguir sair as ruas, nem os contras, nem os a favor e muito menos os indecisos.
Ah, eu sou contra.
GURU DE BOLSONARO FAZ AGRESSÃO CHULA A MAIA
Mentor intelectual do bolsonarismo e responsável pela indicação de dois ministros, Ernesto Araujo e Vélez Rodriguez, cujas atuações têm sido desastrosas para o País, o astrólogo Olavo de Carvalho acaba de agredir de forma chula o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; "O Nhonho quer articular cu com piroca. A piroca dele e o cu nosso", disse Olavo pelo Twitter; manifestações de baixo calão e a fixação anal de Olavo já renderam reprimendas de militares; ataque a Maia agora pode inviabilizar de vez a reforma da Previdência e até impulsionar pedidos de impeachment de Bolsonaro
26 DE MARÇO DE 2019 ÀS 20:13 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
Calma pessoal. A nota é apenas um jogo de palavras que tentam dizer muito, mas de pouco efeito prático. Os temas ressaltados já foram identificados como de pouca expressão econômica, e se prestam ao exercício da tão estimada demagogia a que estão acostumados estes pulhas. É apenas um arroto de quem quer parecer forte perante os seus áulicos e/ou ignaros eleitores.
EM NOTA DURA, MPF DIZ QUE BOLSONARO PODE SER PUNIDO POR APOIO A GOLPE DE 64
Agência Brasil
Assinado pelos procuradores Deborah Duprat, Domingos Sávio da Silveira, Marlon Weichert e Eugênia Gonzaga, o documento afirma que a postura de Bolsonaro para que se comemore o golpe de 1964 nos quartéis é de "enorme gravidade constitucional" e "incompatível com o Estado Democrático de Direito" e que ele pode ser judicialmente reprimido; para o órgão, a atitude do presidente "soa como apologia à prática de atrocidades massivas e, portanto, merece repúdio social e político, sem prejuízo das repercussões jurídicas"
26 DE MARÇO DE 2019 ÀS 17:39 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
LÍDER DO GOVERNO DIZ QUE NEM O PSL ACREDITA NA REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Cleia Viana/Câmara dos Deputados
Delegado Waldir, líder do PSL na Câmara, critica a articulação do governo Bolsonaro pela aprovação da reforma; "O fechamento de questão é algo interno do partido. Nem o PSL está convencido. Eu fui o primeiro a questionar, porque veio o abacaxi aqui e até agora a faca não veio. Nós não vamos abrir esse abacaxi no dente", afirmou
26 DE MARÇO DE 2019 ÀS 21:30 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
Os legislativos brasileiros são o maior problema deste Brasil.
São os que criam as distorções e para corrigir sacrificam o trabalhador.
Tudo para continuar se perpetuando no poder.
Neste regime o executivo é vitima da velha política.
Olavo de Carvalho insinua que general Santos Cruz “é gay”
26 março, 2019 - DCM
Olavo de Carvalho
@opropriolavo
O Santos Cruz, quando ouve conversa de soldados no quartel, fica todo arrepiadinho de horror.
Não senhor Bolsonaro sempre se manifestou e se tornou conhecido por isso. Tanto que sem horário político sem dinheiro assim mesmo foi eleito.
Postar um comentário