Lula, morto ou vivo, mas sepultado ou condenado, é o cadáver político preferido das esquerdas. O réu sentenciado por corrupção e lavagem de dinheiro, é a "vítima" ideal dos descamisados.
O que mais interessa às organizações de esquerda, lulopetistas ou não, será obter o maior ganho político possível com a polêmica que conseguiram criar em torno do julgamento do réu condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, o ex-presidente Lula da Silva.
Um ganho que querem transformar em dividendos eleitorais.
O que acontece desta vez é que a esquerda brasileira foi carimbada com o selo da corrupção e da incompetência gerencial, suas marcas registradas daqui para a frente.
10 comentários:
POLIBIO "vivos" todos eles são, basta destacar a visita que a liderança pretende fazer ao Presidente do TRF 4ª Região. Às vezes percebo que determinados seres humanos tornam-se tão desclassificados que eu os qualifico como "aleijados morais". Esta classe política deveria ler e interpretar o poema de Boccage : " Saiba morrer, quem viver não soube" Carlos Edison Domingues
Artur Nogueira diz:
Seria Lula nosso Macunaíma pós-verdade ou D.Quixote dela cuota descomedidamente surtado????
Por que o PT não copia o que tem de bom no cumunismo cubano???
Mais uma vez o "rico e desenvolvido" Brasil vai parar e assistir um circo criado por esquerdopatas sujos tupiniquins. Cadeia é pouco!
Isso é igual a marca da caveira, não sai do queixo das ratazanas!
Lula e' o grande favoridp para ganhar as eleicoes .Lula e: um " deus "
Marcola=Lula=Beira-Mar= Bandido.
competente é o TEMER e o GRINGO da um desconto Editor hipocrisia tem limite
ROUBA MAS NÃO FAZ
ESTE O SLOGAM VERDADEIRO DE LULA, DOPT, DOS QUE GOVERNARAM EM NOME DA ESQUERDA
A ESQUERDA ROUBA MAS NÃO FAZ
A ESQUERDA ROUBA E DEIXA O POBRE NA MERDA.
Pelo principio da equidade, convoque-se o MP titular da ação penal e demais interessados para estar presente na dita reunião.....Aliás reunião de portas fechadas e sem as partes interessadas, para tratar do quê?? Por quest~so de lisura e para não pairarrem dúvidas, e em atendimento ao principio da transparencia e publicidade dos atos administrativos, a cautela recomenda agendar uma audiência pública, com as partes e ou interessados .......
Postar um comentário