Apenas oito pontos são impróprios para banho nas praias do RS, diz Fepam.

Torres está livre, leve e solta.

O quarto relatório de balneabilidade das praias gaúchas, divulgado nesta sexta-feira pela Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), registrou aumento no número de pontos impróprios para banho no Rio Grande do Sul. Oito pontos, todos localizados em águas internas, estão sem condições de banho.

Quatro deles já estavam impróprios na semana passada: Praia de Passo Real, em Dom Pedrito; Lagoa do Barros, em Santo Antônio da Patrulha; Praia Recanto das Mulatas, em Barra do Ribeiro; e Balneário Poço das Pedras, em São Francisco de Assis.

Os novos quatro pontos sem condições de banho são: Balneário Pedro Osório, no município de Pedro Osório; Praia das Ondinas, em São Lourenço do Sul; e Balneário Rebelo e Praia do Pinvest, em Tapes.

Neste verão, a Fepam monitora 79 balneários.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se fosse SC seriam 90% dos pontos impróprios, mas aqui no RS existe CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA E AMBIENTAL, aqui não se polui o meio ambiente, por isso que nossas praias dão de 10 a zero em limpeza e higiene.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/