A Lava Jato já está prendendo mais bandidos do colarinho branco, gente do ex-governador Sérgio Cabral, Rio. Régis Fichtner, chefe da Casa Civil de Sérgio Cabral, é um deles.
Georges Sadala, um dos protagonistas da festa do
guardanapo, em Paris, também está sendo preso.
Fernando Cavendish e Alexandre Accioly são alvos da Lava
Jato.
O primeiro, dono da Delta Engenharia, que cumpre prisão
domiciliar, está sendo conduzido coercitivamente para depor. O segundo, diz O Globo, tem seu apartamento vasculhado
pela PF.
5 comentários:
Vejam no que que o PMDB transformou o Estado do Rio de Janeiro
Esses caras sofrem mais com essas idas e vindas nas conduções coercitivas do que em penas de prisão que realmente vão cumprir em todo seu processo.
E o luladrão, num vai junto não?
Achando bom ou não a lava jato já prendeu e condenou mais de uma centena de poderosos entre eles políticos, empresário e, engenheiros...fora os que ainda não foram presos mas Estão sendo investigados, com a vida exposta e a família envergonhada. Não venham dizer q não estão nem ai pois não é verdade. São seres humanos. Muitos estão tomando.medicamentos e vivem assustados. Tem até ex presidente condenado e que unfelicitpu a vida de muitos na iminência de ser preso. Vem mais por aí.
e o vannazi ??? PT esta robando com as duas mao no vale dos sinos
Parabéns a Justiça brasileira! Ela tarda mas não falha! Só quem é pai de família desempregado sabe o que esses políticos inescrupulosos fizeram com o país. Todos serão presos e condenados na forma da lei. É questão de tempo e é o mínimo que a Sociedade espera, pois viver no Brasil desempregado e sem recursos para nada, não pode haver castigo pior para quem é honesto. O povo apóia a Justiça porque somos os únicos penalizados com a roubalheira que se tornou o país de Norte a Sul.
Postar um comentário