Um dia depois de receber repasse da JBS, Temer comprou dois imóveis de luxo em São Paulo

Após vir à tona a notícia de que Michel Temer adquiriu dois terrenos em um condomínio de luxo no município de Itu (SP) apenas um dia depois de um suposto repasse de R$ 1 milhão em propina do grupo JBS, em 2014, o Palácio do Planalto divulgou nota afirmando que a compra dos imóveis foi legal e que há compatibilidade entre a evolução patrimonial e a renda do peemedebista.

A compra dos imóveis teria sido feita pelo amigo e ex-assessor de Temer, José Yunes, citado em delações da Odebrecht.

6 comentários:

Anônimo disse...

JBS deu dinheiro para mais de 2.000 pessoas, políticos ou não.

No caso Temer, o que se espera é a PGR nos dizer a retribuição dada para tanto dinheiro recebido. Caso contrário entenderemos se tratar de golpe para o tirar da presidência por aqueles que foram e estão sendo cobrados por dinheiro mal havido nos governos Lula/Dilma.

Anônimo disse...

Enquanto a imprensa brasileira cuida de colaborar com a contrariedade histérica do MP com os recibos de aluguel do apartamento vizinho ao de Lula em São Bernardo do Campo, fica por conta do El País revelar que Um dia após propina delatada por JBS, Temer comprou dois terrenos em área de luxo.

A matéria é ilustrada com cópias das escrituras.

Ao contrário dos pedalinhos dos netos de Marisa Letícia, não está nas manchetes de nenhum dos sites dos jornalões.

Ultra 8 disse...

Temer,a pá de cal da Dilma...

Anônimo disse...

Simples coincidência, porque O Conde Drácula é um vampiro ONESTO!

Anônimo disse...

Apesar de face News e falsa acusações, o presidente Temer tem feito bom governo e recolocando o Brasil nos trilhos. Realmente tem feito milagres pq do jeito que recebeu o governo não poderíamos esperar muito. Vem surpreendendo a muitos.

Alberto disse...

Claro que Temer "não sabia" de nada, afinal, nenhum deles assume.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/