Todeschini confirma investimento em Cachoeira do Sul

O grupo gaúcho Todeschini confirmou, hoje, que vai mesmo construir no RS. Será em Cachoeira do Sul.

O investimento irá a R$ 90 milhões.

O projeto é basicamente fundado na implantação de uma serraria em Cachoeira do Sul, onde a Todeschini tem 10 mil hectares de florestas plantadas. A unidade vai produzir tábuas para os mercados americano e asiático. Os resíduos do corte da madeira, que devem abastecer a fábrica própria de MDP.

6 comentários:

Ferrisi disse...

Excelentes produtos. Nunca fiz elogios para um fabricante, mas esse merece. Comprei um rack de sala de tv e fiquei impressionado com o esmero com que o produto foi feito, dificil de onde encontrar essa qualidade aqui no Brasil.

Anônimo disse...

Ótima notícia !
Que gere muitos empregos.

Anônimo disse...

a poderosa todeschni é orgulho aos gauchos agora entao ampliando será mais empregos mais desenvolvimento ap estado e ao pais nosso mercado sendo ainda mais aberto exportando - muito boa a noticia

Anônimo disse...

Uma excelente noticia.

Anônimo disse...

É disso que o país previa. Gente qum trabalha !

Anônimo disse...

Deduragem de colegas foi o que mais doeu no reitor da UFSC e o fez desistir:

4 out 2017 - DCM

O bilhete de suicida do reitor

Por Renan Antunes de Oliveira, em Florianópólis (SC)

(...)

Um dirigente histórico dos comunistas foi ao enterro, mas era de uma corrente adversária. Fez questão de dizer que ele abandonou a militância de esquerda e deu uma guinada pro outro lado – segundo vários relatos, Cau nunca escondeu que votou em Aécio, apoiou o impeachment, alinhou com Temer e se dizia fã de Sérgio Moro.

(...)

Cau foi levado de casa por agentes originalmente lotados em São Luiz do Maranhão.

Em nome da PEC da economia, não tinha ninguém mais de perto pra tarefa??? A turma da terra de Sarney foi trazida a Floripa só para a perigosa missão de meter o reitor num uniforme laranja de presidiário?

Ele foi " ALGEMADO NOS PÉS E MÃOS" por agentes
mascarados.

Pior: nu, CAU FOI SUBMETIDO A UMA REVISTA "ANAL".

A conferir se Geddel, Sérgio Cabral ou Eduardo CunhaUma explicação plausível é que o pessoal não ia vir de tão longe para pouco. Como a PF estava proibida de apresentá-lo à imprensa, como muitas vezes faz, descontaram nele com a revista. (...)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/