O projeto que limita a cedência de 300 servidores para as direções de sindicatos do serviço público gaúcho, PL 148/2017, poderá ser votado na semana que vem, caso os deputados estaduais gaúchos não se acovardem novamente.
As 300 cedências custam R$ 40 milhões por ano aos cofres públicos.
A despesa inútil afunda as contas estaduais e é parte do problema que impede a liberação de recursos para pagar em dia a Folha dos servidores do Executivo.
11 comentários:
É só ver quantos sindicalistas pelegos são CABOS ELEITORAIS E DE QUEM que
fica fácil concluir que eles não saem porque "tem apoio politico". Cada deputado tem por trás um baita listão, uma tripa de sindicalistas-pelegos-cabos-eleitorais.
Querer coragem desses deputados seria muito né Políbio !! o deputado q eu votei lá da região de Bagé eu não voto nunca mais pq hj é um sujeito que só vive de fazer gracinhas e puxar o saco dos sindicalistas de Candiota!!
Hoje dia 31/08, todos empregados da FDRH vão receber seus salários já reajustados pela inflação e pelas promoções de letras concedidas ( que se dane o decreto de contingenciamento, já que a fiscalização não bate lá). Tudo isso sem oferecer nada de retorno a sociedade em serviços essenciais e utilizados pelo povo gaúcho.
o grande mal do pais se chama p sindicatos estes pelegos qganham uma fortuna e nda fazem bando de safados em 13 anos o numero de sindicatos expliodiu em nosso pais acharam uma forma de gangar milhoes emilhoes facilmente sem terem q prestar conta do q fazem com a grana basta ver os lideres q andam em carroes de luxo, relogios poderoros, vivem em hoteis d eluxo, olhem os cabeças dos indicatos vermelhos cabras nojentos q vivem no luxo olhem a cut, mst os canbelas vivem no luxo receberem milhoes - bilhoes em 13 anos p apoiar o sapo ladrao o reu condenado é o pt ´sé teve apoio pago
mimimi teu
Porque naonfaz concurso publico pra FDRH se é tão bom assim?
Ninguém no governo sartori ganhou aumento. Nem se informar tu sabe. Vive só do que é postado nesse blog?
Digo e repito, a maioria dos deputados gaúchos não representa o povo que o elegeu. Não passam de mercenários, só cuidam dos seus interesses e os dos seus cabos eleitorais.
Sindicalistas são representantes de suas categorias profissionais e os deputados representam o povo! O povo está cansado de pagar os políticos, se nao tem dinheiro para pagar sindicalistas, também não tem para pagar os deputados e os caríssimos CCS da Assembléia e do Executivo.
Tudo porque quem paga essa absurda conta é o trabalhador. Precisamos reverter esse quadro o mais rápido possível. O Estado está em estado de falência e todos querem continuar com as suas benesses.
Corta gastos Sartóri, aqui em casa não tem mais o que cortar. Façam o mesmo, não há mais da onde tirar dinheiro, saquearam o país.
FDRH é mais um Lixo dentro do Governo, assim como FZB, FEE, EGR, CEEE, DAER,...e outras secretarias que para nada servem.
Quando um governo tiver coragem para tirar policiais civis cuidando de frota de carro (DTM), de encanadores e marceneiros (DSG), de folha de pagamento (DAP),...e simplesmente colocar trabalhar naquilo para o qual foi contratado aí sim podemos dizer que o Estado está sendo administrado.
Estão também com salários parcelados ou é só o trabalhador que é sacrificado?
Postar um comentário