Sem policiamento algum nas cidades gaúchas (Brigada, Polícia Civil e FNS sumiram das ruas), ladrões e assassinos andam em bancos e caçam os cidadãos como gado embretado nos currais de frigoríficos.
Ao lado, foto do carro. A foto foi liberada pela Polícia Civil. O carro está crivado de balas.
Luciana Rodrigues da Silva, 34 anos, e o companheiro Silvano Machado, 36, estavam chegando em casa num Honda Civic quando foram assassinados por bandidos que tripulavam um Prisma. O crime aconteceu na
Rua Pedro Cirilo Wolfando, no bairro Santo Afonso.
Eles foram assassinados com disparos de pistola ponto 40,
9mm e ponto 380.
14 comentários:
Nada disso. Gado nao tem como se defender. Humanos tem, so' que preferem nao fazer nada. acreditam que moram na Suissa. Kkkkkkkkk esta nas suas maos defender suas vidas e propriedades Mas povo Brasileiro e' coverde.
SÓ COM AS FORÇAS DE CAXIAS ESSA MATANÇA ACABARÁ. O PT E AS FORÇAS GLOBALISTA RIEM.
A certeza absoluta da cínica garantia de impunidade que as "políticas " e a cultura esquerdista implantaram no Brasil nos últimos 22 anos podem ser vistas diariamente no Brasil. Na época da revolução de 64 só bandidos morriam e quando ainda matavam havia a certeza de que morreriam logo. As famílias tinham toda a liberdade, agora somente os bandidos tem. Bandidos bons, são bandidos mortos e seus protetores também!
Acho que a população deveria se unir e fazer uma segurança particular. Não vejo outra alternativa com a omissão do estado.
PARECE EXECUÇÃO. NENHUM ASSALTANTE CHACINA DESSA MANEIRA.
pareceu-me uma execucao sr editor, estou enganada?
Façamos como os bandidos.
Armemo-nos nos países limítrofes.
Tem armas à vontade para nos defender.
Enquanto isso, há manchetes nacionais com relação aos "inocentes" que se matam em presídios.
Destes que pagam impostos, ninguém dá machete nacional.
Intervenção Militar, a solução.
Plim Plim...
Enquanto nesse país existir o tal "direito adquirido", nada vai mudar.
Nossa constituição precisa ser revista: Menos direitos e mais deveres para todos nós, bananeiros da republiqueta tupiniquim.
creio que nenhum delegadinho vai querer tirar as armas de um cidadao de bem, vamos equilibrar esta equacao ????? afinal o exercito de lula ja esta armado
O uso do termo "casal", no caso em questão, foi impreciso. E antes que os escarlates hidrófobos comecem a zurrar, alerto que não é caso de "preconceito". É a velha e boa gramática da língua portuguesa quem afirma isto.
Casal pressupõe união de gênero distinto da mesma espécie. Sendo do mesmo gênero, o vocábulo mais preciso para a transmissão da ideia contida no post (para desespero da Maria do Rosário) seria par.
Sim. Execução. Estava no semi aberto o traficante executado.
Postar um comentário