O governo da Venezuela cedeu às pressões do governo brasileiro, fustigado pelo senador Renan Calheiros, presidente do Congresso, e autorizou o pouso de avião militar da FAB, que levará a Caracas uma missão de senadores de vários Partidos, tudo por solicitação do senador Aécio Neves.
A missão vai manter contato com líderes da oposição presos e em liberdade, além de pedir que o governo confirme as próximas eleições parlamentares.
Viagens de líderes mundiais já foram realizadas, mas o governo de Maduro não permitiu contato com oposicionistas presos.
A viagem será realizada na próxima quinta-feira e levará
ao país os tucanos Aécio Neves (MG) e Aloysio Nunes (SP), além dos senadores
Sérgio Petecão (PSD-AC) e Romero Jucá (PMDB-PR).
4 comentários:
ué a dillma consegui então falar com a venezuela ??
cabello e lulla deixaram ??
Só não entendi porque o senador romero juca faz parte do grupo. Seus maus feitos não o recomendam....
Vejamos; o Brasil tem embaixada na Venezuela,tem embaixador,o Itamaraty é responsável pela política externa der o Brasil, pergunto; o que essa turma foi fazer lá? Estão achado que o Maduro vai deixar eles se encontrarem com os opositores! Nem que a vaca tussa. Por que esse senadores não vieram até o Paraná falar com os professores que foram covardemente agredidos pela força policial do Richa? Esses senadores juntamente com o editor, Diego Casagrande,Merval, Noblat,Diego Escosteguy,Constantino, e Reinaldo Azevedo não dão uma chegadinha até Guantánamo, para entrevistar os prisioneiros que lá estão sem julgamento até hoje pelos americanos.
Grande Petralha das 16:56
Se eu não fosse educado te chamaria de fdp.
Como sou educado vou te chamar de burro, sem-vergonha, cretino e cafajeste.
Ia continuar, porém tu não merece atenção. Vai para a pqp.
Postar um comentário