A bancada do PT na Assembléia do RS recuou e fugiu da reunião que ela mesma confirmou para hoje com o secretário gaúcho da Fazenda, Giovani Feltes.
O secretário queria mostrar aos petistas a herança maldita deixada por Tarso Genro.
A bancada só cancelou o encontro ontem a noite.
Tentando fazer do limão uma limonada, os deputados apresentaram proposta que não irão cumprir, que é a de promover uma acareação entre o atual secretário e o ex-secretário Odir Tonollier.
O terceiro turno desejado pelo PT ficaria mais consequente no caso de ocorrer entre Tarso e José Ivo Sartori, mas o secretário do PMDB já aceitou o desafio.
4 comentários:
É justo.
Realmente, vai ser troncho na casa do cachorro, não tem que mostrar nada,este trabalho já deveria ter sido feito é nos tribunais. Ou ele está procurando
os aplausos e adesão dos Petralhas ao governo?
Até agora, final de abril, o governo não fez absolutamente nada alem do calote e de nomear milhares de cargos e \ccs e, claro, criar secretaria para sua amada.
Nós estamos esperando provas da suposta situação precária do estado. Chega de bla-blá-blá. Porque não mostram as provas. É tão difícil assim? Ou tem alguma coisa por trás dessa decisão
Esse ex secretário da fazenda não é aquele que esqueceu de pagar os hospitais, transporte escolar e outras coisitas em outubro, novembro e dezembro de 2014?
Esse caloteiro ai então, vai ter oportunidade de explicar didaticamente, que o deficit zero da governadora Ieda foi apenas " relocamento de recursos".
Raul Pont "" SE "" tu tivesse sido eleito governador do RS, tu prefererias suceder a Ieda ou o Tarso?
Postar um comentário