O que significa esta foto aí abaixo ?

Depois desta visita do general Bolivar ao governador Tarso Genro, não só cessaram os atos públicos e o noticiário sobre os documentos encontrados pela polícia gaúcha na casa do coronel do Doi-Codi, o coronel Molinas, como também rapidamente foram encontrados os assassinos, curiosamente três brigadianos que davam serviço em unidade da Brigada Militar vizinha à casa do militar.

O general Bolivar é comandante Militar do Sul, o ex-III Exército.

. A visita ao Palácio Piratini foi no dia 27 de novembro, um pouco antes da solenidade convocada por Tarso Genro para entregar à família do ex-deputado Rubens Paiva uma série de documentos extraídos da casa do coronel do Doi-Codi.

. A cena da foto lembra muito a visita que na época fez o comandante do III Exército ao então governador Sinval Guazzeli, na ocasião disposto a um enfrentamento político com os militares por conta do sequestro e prisão dos uruguaios Lilian Celiberti e Universindo Dias. Na época, Guazzeli fez o que queriam os generais do III Exército.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tarso late mas sempre se cagou para os militares.

Unknown disse...

Ja que vc gosta de fotos, jornaleiro, poderia reproduzir aquela, publicada hoje, em S Paulo, aonde seu candidato, o Cerra, encontra-se sentadinho ao lado do Maluf. So nao entendo porque o Cerra, o Alckimin e o Maluf dividem a mesma solenidade. Sera que é porque sao aliados?

Anônimo disse...

Ainda mais estranho foi o suposto motivo do crime: roubar as armas da vítima. Se queriam roubar, qual o motivo da espera, matar o coronel na rua? não seria mais fácil arrombar a residência sem os ocupantes?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/