Pé frio reconhecido, Tarso vai a Pelotas acompanhar votação de Marroni

O candidato à prefeitura de Pelotas, Eduardo Leite  iniciou o dia da decisão em luto, porque morreu na madrugada deste domingo o tesoureiro da sua campanha, Carlos Roberto Martins, conhecido pelos amigos como Bebete, após sofrer uma parada cardíaca. A morte de Bebete surpreendeu a toda equipe de Eduardo. No sábado o tesoureiro esteve presente durante a carreata promovida pelo grupo e aparentava estar bem de saúde.

. O candidato tucano enfrenta Fernando Marroni, do PT. O candidato petista abriu a sua residência no início desta manhã para uma café da manhã, onde esteve presente o governador Tarso Genro. A votação estava prevista para as 8h30min, depois ele percorre os principais locais de votação da cidade.

- O governador tem sido pé frio nesta campanha, porque diversos candidatos que receberam sua companhia nas últimas horas, inclusive na hora da votação, perderam o pleito. Estão na lista os deputados Adão Villaverde (Porto Alegre), Ronaldo Zulke (São Leopoldo) e Daniel Bordignon (Gravataí).

Um comentário:

Anônimo disse...

Estranho chamar o Tarso de pé-frio. Se Tarso é pé-frio... imagina o "pé" da Yeda, musa e patrocinadora deste site... Edu de PF

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/