Marcos Cavalcante *
Meu irmão Marcelo Cavalcante, ex-assessor da ex-governadora Yeda Crusius do RS, covardemente ASSASSINADO em 2009 teve um vergonhoso desfecho de suicídio comum, acreditem!
A oposição, à época, insinuava que os responsáveis pelo assassinato eram pessoas ligadas ao governo Yeda, mas após a facilitada eleição do governador Tarso Genro ainda no 1º turno no pleito de 2010, se conformou rapidamente com a tese de suicídio e se calou.
Na morte do prefeito Celso Daniel a oposição, à época, também insinuou que os responsáveis eram pessoas ligadas ao governo Alckmin, mas, estranhamente, após o desfecho dado pela polícia paulista, endossou rapidamente a tese de crime comum.
Será que o prefeito Celso Daniel foi vítima de crime comum?
Será que o Marcelo foi vítima de suicídio comum?
É complicado viver em um país onde tem prevalecido cada vez mais a impunidade...
* Marcos Cavalcante é irmão de Marcelo, ex-representante do governo do RS em Brasília. A polícia chegou a investigar as denúncias da família sobre o possível assassinato de Marcelo, ouvindo adversários e inimigos do governo Yeda Crusius, mas com o apoio do Ministério Público Federal acabou optando pela tese do suicídio, que não foi sequer referendada pelo Instituto Médico Legal. O editor possui capa a capa de todo o inquérito policial e também do processo judicial, o que inclui laudos periciais com fotos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário