PT nacional age com grosseria em relação a Adão Villaverde

São grosseiras as tentativas da direção nacional do PT, que quer porque quer que o deputado Adão Villaverde retire sua candidatura e apóie Manuela D’Ávila, do PCdoB.

. Do alto dos seus 2% de intenções de votos (Methodus), Villaverde não quer nem ouvir falar no assunto.

. O PT vai continuar insistindo.

- Além dos raquíticos 2%, Adão Villaverde terá problemas muito sérios a enfrentar antes, durante e depois do julgamento do Mensalão, porque os debates no STF potencializará as denúncias sobre a organização criminosa montada pelos dirigentes nacionais do PT. 

3 comentários:

Mordaz disse...

Esta é a democracia petista. Manda de cima, de baixo baixa a cabeça. Não é de hoje que a farsa democrática já foi abolida.

Anônimo disse...

ESTE É O GOVERNO MAIS CORRUPTO DE TODA A HISTÓRIA DA REPÚBLICA E DO IMPÉRIO, QUIÇÁ TB DO BRASIL COLÔNIA...

Anônimo disse...

Vai ser oficial: Ana Amélia Lemos vai ser a política que fez o PP fazer aliança com o PT e o PCdoB. Estaremos aguardando os convites do próximo Fóro de São Paulo! De preferência nos coloquem do lado das FARC, do Chavez ou do Fidel Castro, para essa papagaia ficar repetindo para eles também a sua frase sem fundamento: "o Muro de Berlim já caiu".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/