Revendas e fabricantes encerraram abril com 366,5 mil veículos em estoque, o equivalente a 43 dias de vendas, maior nível desde o fim de 2008, no auge da crise financeira global. Esse quadro está levando várias montadoras a reduzirem a produção com férias coletivas ou redução de jornada de trabalho.
A francesa Renault oferece a partir de hoje a maioria dos modelos da marca com juro zero, em 36 parcelas, e entrada de 50% do valor do carro (Logan) e 60% para os demais (Sandero, Symbol, Mégane, Fluence e Duster). Para Clio, Kangoo e Master, o juro é de 0,99% ao mês na compra em 24 parcelas (com entrada de 50%) e de 1,19% em 60 meses e entrada de 40%. A promoção vale até o fim de maio.
A Volkswagen inicia campanha para todos os modelos da linha Gol, vendidos em 12 prestações sem juros e entrada de 50% do valor do produto. O banco da montadora também oferece modelos em 60 vezes sem entrada, mas nesse caso o juro é de 1,23% ao mês.
*Clipping Estadão deste sábado.
*Clipping Estadão deste sábado.
8 comentários:
Com os preços dos carros 2 X maiores, poderiam financiar em 50 meses sem juros ou 20% de desconto para quem paga à vista.
Com isto o consumidor terá carros que são uma porcaria e seus veículos usados serão totalmente desvalorizados. O pior negócio é comprar um carro frances, não por causa da tecnologia, mas pela total desvalorização do mesmo na hora da revenda. O cliente perde no mínimo 40% na hora da venda. Agora, com esta avalanche de porcarias estocadas nos pátios das montadoras a preços abusivos, o consumidor terá mais prejuízo ainda. Mas isto é Brasil, em Portugal compra-se uma Porsche Cayenne por R$ 83.000,00 (oitenta e três mil reais), já aqui a mesma não sai por menos de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais).
Jezuiz!!
as ruas já estão entupidas de carros...
as grandes capitais são um caos no transito...
esse eh o governo brasileiro que ao mesmo tempo que quer vetar o Código Florestal com o intuito de "preservar" o meio ambiente, ajuda as montadoras a entupirem as ruas de automóveis poluindo cada vez mais o ar das grandes cidades...
como se vê, coerência eh com esse desgoverno mesmo...
Legal, os pobres terão carros, mas não terão hospitais!
Mais carroças na mão da chinelagem a transitarem pelas ruas de nossa cidades tocando funk e sertanejo em altíssimo volume ...
A nos encher o saco, torrar a paciência e querer jogar um ovo na cara do abestado !!!
Com os preços cobrados aqui, poderiam fazer a promoçáo pague 2 e leve 3 que ainda teriam lucro. Até agora eles praticavam o leve 1 e pague 3!
Se darem de brinde alguns milhares de quilometros de estrada compro mais um.
ICMS 17%
Pis/Confis 4.65 %
IR sobre salarios ate 27,5 %
Impostos, taxas, furia arrecadatoria dos Municipios, estados e Uniao ;
Industria dos Direitos e Poucos deveres, tudo repercute nos precos.
Somos uma sociedade que quer trabalhar pouco, ganhar mto e temos um puta estado/Governo ineficiente.
Postar um comentário