Wambert Gomes Di Lorenzo, advogado e pré-candidato do PSDB à prefeitura de Porto Alegre.
O homem de maior poder no PSDB é o convencional. Aqui, a Executiva Municipal entendeu que o processo será a Convenção Municipal. Respeitamos a decisão e estamos trabalhando para demonstrar o quanto a social-democracia pode fazer por Porto Alegre.
O que o leva a disputar a indicação?
Sou filiado há 21 anos. A militância e o eleitor esperam por uma caminho alternativo, com um projeto verdadeiramente social-democrata, ou seja, gestão eficiente, planejamento estratégico, respeito às gerações futuras, justiça social e igualdade.
Como pré-candidato, o senhor aceitaria ser vice em uma coligação?
Uma candidatura própria é fundamental para ampliar a bancada na Câmara. Vamos fazer uma campanha com os candidatos a vereador. A estrutura e a estratégia passam necessariamente pela eleição proporcional.
O que difere sua candidatura das que estão postas?
A resposta já está na pergunta: são versões do mesmo. Porto Alegre está diante de um projeto que já dura vinte anos. Vamos oferecer propostas para o futuro da cidade e não remédios para o passado.
5 comentários:
PSDB deveria ser vice do PMDB para acabar com Manuela
Que piada esse psdb...
Parabéns Wambert, a Juventude confia em ti!
Esse grupinho que tenta fazer o PSDB de Porto Alegre engolir a candidatura do Wambert é uma piada sem tamanho.
O chamado "Ação Tucana" é um grupo de "políticos" ultra conservadores, totalmente radicais e que, felizmente, não tem nem 1/4 da força que pensa que tem.
Querem comprar briga com o Marchezan, um homem de mais de 90 mil votos. Quem é Wambert?
O PSDB sem Marchezan é quase nada.
Wambert canditado, olhe aonde fomos. Mas viva Michel Teló que não é o autor da música, mas prefiro musicos que fazem plagio, do que falsos políticos que não conhecem a realidade da nossa cidade e sequer entrou em uma vila.
Postar um comentário