Neste artigo escrito para o jornal Zero Hora ("Capitanias hereditárias no século XXI"), o ex-ministro Paulo Brossard avisa que Dilma Rousseff parece mais com enfermeira do que com faxineira nas atividades que exerce para administrar Ministros e governo corruptos. Leia o trecho inicial:
A Senhora Presidente está se revelando não uma faxineira, mas uma espécie de enfermeira incomum, especializada em Ministros ainda mais inéditos. A especialidade é tamanha, que não tem designação específica, contudo, é capaz de proporcionar-lhes instantes tranquilos quando o fim inexorável se aproxima. Basta dizer que, em apenas 10 meses, cinco entregaram sua alma ao criador, peleando é verdade, mas sob a influência de doces devaneios no sentido de permanecer com as rendosas vantagens terrenas, sem embargo das melifluidades imateriais de mundos desconhecidos, onde inexiste a praga de jornais e revistas, invejosos dos êxitos alheios.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo.
Um comentário:
"perfume virginal" o melhor termo, em se tratando de um prostibulo.
Dr. Paulo "data venia" ! Dra. Dilma foi eleita e se mantém através de uma Constituição elaborada pelo PMDB, seu partido.
Para se manter no poder, neste sistema presidencialista, a compra de votos é indispensável, os eleitos comprados decorrem de uma proporcionalidade injusta e dominada pelos NORTISTAS e NORDESTINOS.
Postar um comentário