Na segunda derrota seguida sofrida pelo governador Tarso Genro no mesmo dia, a justiça reconduziu aos cargos os diretores do Irga afastados por ato ilegal do Piratini A decisão unânime (24 a zero) do órgão especial do Tribunal de Justiça mantém como diretores do Instituto Rio-grandense do Arroz (Irga) os nomes aprovados pelo Conselho Deliberativo formado por produtores. Não há recurso. A decisão foi de mérito. Foi julgado o mérito do mandado de segurança impetrado contra Carlos Rafael Mallmann, Rubens Pinho Silveira e Valmir Gaedke. Eles são mantidos, portanto, como diretor Administrativo, diretor Comercial e diretor Agrícola, respectivamente. O presidente permanece Claudio Pereira, nomeado pelo governador.
. Tarso Genro, que nomeou uma nova diretoria logo que assumiu o governo, em janeiro.
. Ainda falta decidir a situação do presidente, também afastado por ato de força do governo Tarso Genro.
- O governo do PT desconsiderou lei própria assinada pela Assembléia. O advogado dos diretores do Irga é Ricardo Alfonsin.
Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.
5 comentários:
Não é a toa que somos os que mais litigam do Brasil.
O decorrotado no Judiciário ainda não sabe o Artigo 102 da CF, vai continuar fazendo babuzeiras.
Políbio,
Essa deve ter deixado a rainha da Inglaterra de PTM (vulgo TPM)!!
Perdeu playboyzinho do PT!!!!!
JulioK
Ps.: nada como ver um gauchito arrogante cair do cavalo!!!! Tem que respeitar a montaria!!!!
Três não tem acento mais?
Sentaram na graxa !!
E de novo !!
que farra o judiciário vai fazer com este tal governador tarso emmm........
Postar um comentário