Um dia antes de ser preso, Lula pediu votos para ex-governador do Amapá
O presidente Lula apareceu no horário eleitoral gratuito do Amapá pedindo votos para o ex-governador e candidato a senador Waldez Góes (PDT) na véspera de ele ser preso pela Polícia Federal sob suspeita de integrar um esquema de corrupção. Góes e o atual governador do Estado, Pedro Paulo Dias (PP), que concorre à reeleição, foram presos com outras 16 pessoas, ontem pela manhã, sob suspeita de participar do desvio de verbas federais e estaduais. A operação da PF foi batizada de Mãos Limpas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
É da tropa de dele e da laia da Dilma a boneca do ano
De forma safada, você "esqueceu" de destacar que o governador é do PP, cara-pálida. O mesmo da tua candidata ao senado, a defensora dos grandes pecuaristas,a Ana Amélia.
Agora Lula vai pedir a libertação.
Quantos aloprados o Lulla está apoiando nestas eleições?
E ONDE ESTAVA OS PODERES DA NAÇÃO?
JUNTO COM OS CORRUPTOS.
NADA DE NOVIDADES NO FRONT.
O título, colocado da forma que foi, chama a atenção. Lula foi preso? hehehe. Bem que mereceria por liderar um dos mais corruptos governos da históriadestipais!
Aqui é u Lula i ripito: "Eu num sabia di nada, nunca, cortu mais otro dedu si issu for mintira!"
Bah, mas a PF não era a "Gestapo Lulista"?????
não existe justiça neste país para quem tem o poder, pode fazer tudo errado que não acontece nada, acorda Brasil antes que seja tarde, vamos fazer a lei ser cumprida sem olhar a pessoa e sim o que está fazendo fora da lei.
Se fossem PTISTAS será que a PF iria prendelos? Sr. das 02:03.
Os coligados ao PTISMO são buchas de canhão.
Postar um comentário