O ex-governador e candidato ao Senado no Paraná, Roberto Requião (PMDB), foi agredido anteontem pelo diretor comercial do porto de Paranaguá, João Batista Lopes dos Santos, em um restaurante no litoral do Paraná.
. Segundo o diretor, ele e Requião participavam de um encontro da coligação quando o candidato começou a ofender o atual governador, Orlando Pessuti (PMDB), que não estava presente. Ele foi vice de Requião e o responsável pela nomeação de Santos."Ele disse que o Pessuti é ladrão e vai para a cadeia. Eu disse que o irmão dele [Eduardo, ex-superintendente do porto] que é ladrão e dei dois tapas nele e ele caiu no chão. Ele não sabe brigar. É piá de prédio", disse Santos.
4 comentários:
É o roto falando do estropiado. Como o país está virando uma verdadeira bagunça graças ao PT, estamos voltando ao tempo do Faroeste. Ganha quem sacara mais rápido. E como também o cidadão de bem não pode andar armado, só restou mesmo a bandidagem. Esta que é altamente protegida pelas leis de direitos humanos. Pena que estas leis não são feitas para humanos direitos.
a Maria Louca...pior que vai se eleger..
Bem-feito, bem-feito, bem-feito Requião !!!! Puxa-saco bajulador do PT, tem mais é que tomar laço no lombo mesmo !! E não é a 1ª vez que ele andou apanhando nos últimos tempos !!!!
REQUIÃO TANTO QUE PROCUROU QUE ACHOU.
Postar um comentário